quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lady Gaga recebida calorosamente no Japão

Lady Gaga está no Japão onde vai realizar um concerto esta quinta-feira na Saitama Super Arena, em Tóquio. A excêntrica cantora foi recebida no Aeroporto Internacional de Narita por muitos fãs nipónicos, que não esqueceram a ajuda que Lady Gaga prestou às vítimas do terramoto de 2011. A cantora conseguiu arrecadar cerca de 1,5 milhões de dólares para ajudar aqueles que foram vítimas da catástrofe que atingiu o Japão há um ano.

A cantora chegou ao aeroporto de Narita com a exuberância que lhe é conhecida, vestida com um casaco verde a condizer com a cor do seu cabelo. Lady Gaga manteve os seus olhos escondidos sob uns óculos de sol escuros. Apesar da calorosa receção, a artista não conseguiu agradar a toda a gente na Ásia. Um grupo muçulmano na Indonésia diz que a cantora não tem lugar naquele país pois promove a adoração ao diabo.

Um porta-voz da Frente dos Defensores Islâmicos disse mesmo: «Ela está a promover o culto de Satanás». O concerto de Lady Gaga em Jacarta no próximo mês, tem a sua realização em dúvida devido às pressões exercidas por líderes muçulmanos mais conservadores. Na Coreia do Sul, uma organização cristã, alegou ainda que a cantora pop celebra a homossexualidade.

A cantora vai ainda entrar num episódio da famosa série de animação «Os Simpsons», onde aparece como desenho animado e usa dezoito roupas diferentes. O episódio vai chamar-se «Lisa Goes Gaga».
Fonte:IOL Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.