domingo, 6 de dezembro de 2009

IRRECONHECÍVEL: LADY GAGA NA CAPA DA ELLE


A dica veio pelo twitter do blog, do seguidor Pablo Brito.E sim, Lady GaGa é capa e recheio da capa da Elle britânica, de janeiro.Linda, sem maquiagem e figurinos extravagantes, a cantora aparece quase irreconhecível na capa publicação.Na entrevista?Lady Gaga diz que sonha com marido e filhos. "Em uns 10 anos, eu sonho em ter bebês para meu pai segurar. E quero um marido que me ame e me dê apoio. Igual a todo mundo! Eu jamais largaria minha carreira por um homem neste momento. E jamais ficaria seguindo os passos de alguém".Antes da fama?A cantora trabalhou como garçonete: "Eu era tão boa nisso! Sempre ganhava boas gorjetas. Era como se apresentar em um show... Quando era um encontro, eu fazia ficar romântico. Eu contava histórias, me divertia!".

Fonte:Clic RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.