sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Lady Gaga revela detalhes da remodelagem da turnê para 2010


Pode parecer loucura – e, certamente, as pessoas próximas à cantora afirmam que é – mas, para Gaga, remodelar a Monster Ball Tour é apenas algo que ela tem que fazer, especialmente porque para a versão atual da turnê reuniram-se no último segundo.
“É engraçado porque, depois que Kanye e eu nos separamos para esta turnê, eu estava realmente insegura se eu poderia começar um show a tempo para os meus fãs. Mas eu não queria decepcioná-los e nem que a turnê coincidisse com o Natal, e eu tinha um disco novo, então … O que é interessante neste show é que eu fui capaz de unir algo que, na verdade, eu nunca teria feito se eu tivesse um longo período de tempo. Então, eu peguei um show que é uma instalação avant-garde-performance-art-fashion, coloquei no liquidificador e vomitei como um show pop. É um surpreendente tema de evolução, mas está em uma garagem, e eu e todos os meus amigos somos uma espécie de exploradores da música. Mas é um espaço muito vazio. É uma caixa, é uma pista, e nós temos que transformar esse espaço para parecer que há oito atos diferentes durante todo o show. Mas para a próxima versão do Monster Ball, que será em fevereiro, quando eu começar no Reino Unido com minha turnê, eu vou jogar o palco fora. Minha equipe pensa que eu sou completamente psicótica. Mas eu não estou nem me f*dendo para o que eles pensam.”

Gaga não quer divulgar muitos segredos da nova Monster Ball, mas ela disse que a banda dinamarquesa Alphabeat (foto acima) abrirá seus shows. E ela também deu a entender que seus fãs estarão em um show muito grande, em todas as maneiras imagináveis.
“Bem, só para lhe dar uma idéia, o palco é cerca de quatro vezes maior do que o que estamos usando agora e, conceitualmente, é completamente diferente. Uma coisa que foi perdida ao longo dos últimos 10-15 anos na música pop é a idéia do showbiz. E isto definitivamente vai trazê-lo de volta.”
FONTE: MTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.