sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Uma surpresa no(s) show(s) de Los Angeles?


Segundo o site E! Online, os fãs de Lady Gaga de Los Angeles terão em uma surpresa. Dizem que “Poker Face hitmaker” contará com a visita de um casal, se não a todos três shows em pelo menos um deles no Nokia Theatre LA Live.
Embora não seja confirmada esta notícia, uma fonte revela que Beyoncé e Kanye West irão se juntar à cantora no palco para uma ou duas músicas.
Lembrando que Kanye West iria sair em turnê com Lady Gaga, mas, depois dos acontecimentos nada felizes no VMA deste ano, houve uma mudança nos planos. Mesmo assim, resquícios da participação do artista na carreira de Gaga podem ser encontrados em fotos no livro de arte que acompanha o box especial de The Fame Monster. Quanto a Beyoncé, temos a versão mixada e o videoclipe de “Video Phone”, presente em seu último álbum e que conta com a participação de Lady Gaga, e “Telephone”, sexta faixa de The Fame Monster, que contém a participação de Beyoncé.
Os shows da turnê The Monster Ball acontecem em Los Angeles hoje, amanhã e depois de amanhã. Vamos aguardar para conferir!
Fonte:Lady GaGa Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.