domingo, 6 de dezembro de 2009

Revista 'Elle' de janeiro traz opções de capa com Britney e Lady Gaga


Britney Spears e Lady Gaga são capas da edição de janeiro de 2010 da 'Elle' americana.A edição de janeiro de 2010 da revista Elle americana traz uma novidade que vai animar os fãs do pop. Para abrir o ano bem, a publicação fez duas capas diferentes, uma trazendo Britney Spears com seus dois filhos e a outra, com Lady Gaga, segundo informa o site da E! Entertainment.
Com a chamada, "Britney como você nunca viu", a revista traz uma reportagem que fala sobre a vida profissional e pessoal da cantora, mais especificamente sobre seu relacionamento com os filhos Sean, de 4 anos e Jayden, de 3. Já Gaga conta à publicação sobre sexo e seu álbum The Fame Monster.
"Meu álbum não é sexual e tudo mais, o que era um problema em minha gravadora. Eu lutei por meses, chorei nas reuniões. Eles achavam que as fotos não eram suficientemente comerciais. A última coisa que uma jovem mulher precisa é outra imagem de uma estrela pop sexy se contorcendo na areia, coberta de graxa ou se tocando", disse a cantora.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.