segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EMA: Shakira, Rihanna e Lady Gaga são destaques da premiação

O EMA (Europe Music Awards), premiação da música internacional feita pela MTV Européia, aconteceu na noite de domingo (7), em Madrid, na Espanha, e Shakira, Rihanna e, é claro, Lady Gaga foram os destaques da cerimônia. Quem agitou o público e fez muito bem seu papel de anfitriã foi a bela atriz Eva Longoria, estrela de "Desperate Housewives". Simpática e descontraída, ela chamou ao palco personalidades como Taylor Momsen (a Jenny de "Gossip Girl") e Johnny Knoxville, da série "Jackass" da MTV, entre outros para anunciar os vencedores da noite.
A cantora colombiana Shakira abriu a noite de performances ao vivo no palco do EMA, com o sucesso "Loca". Em seguida, como não poderia faltar, ela cantou e dançou com os bailarinos a música tema da Copa do Mundo 2010, "Waka Waka", levando o público à loucura. A cantora foi vencedora do prêmio Free Your Mind, inédito no EMA, pelo projeto social Education For All.
Katy Perry, que levou a estatueta de Melhor Vídeo, com “California Gurls”, deu continuidade e agitou o palco do EMA, com a nova música “Fireworks”. Além dela, Kings Of Leon, Miley Cyrus, Rihanna, Plan B, B.o.b e Hayley Williams também sacudiram a galera. Uma das apresentações que mais agitaram a noite foi a da americana Ke$ha, a Revelação do Ano, que apareceu toda pintada com tinta fosforescente para cantar o hit “Tik Tok”.
Dentre os sortudos, Lady Gaga levou três prêmios para casa, de Melhor Artista Feminino, Mulher Artista Pop e Melhor Música, com “Bad Romance”. A cantora, que não estava presente na festa, agradeceu ao vivo, direto do palco em que se apresentava em Budapeste, na Hungria. Aliás, em uma de suas aparições, ela aproveitou para dar uma palhinha de “Teeth”, canção do álbum “The Fame Monster”, mostrando a potencia de seu vozeirão.
Na lista de vencedores da noite também estão: Justin Bieber, que faturou nas categorias Artista Masculino e Melhor Artista "Push"; Third Seconds To Mars, que levou a estatueta por Melhor Artista e Rock; Paramore, com Melhor Artista Alternativo; Linkin Park, na categoria Melhor Artista "ao vivo" ; Tokyo Hotel, por Melhor Concerto do World Stage; Inna, com Artista Europeu; Jon Bon Jovi, estreando a categoria Ícone Global, com direto a uma homenagem pelos 30 anos de carreira; e Eminem, que gravou um vídeo do Brasil agradecendo ao prêmio de Melhor Artista de Hip-Hop.
Seguindo os passos do VMA 2010, outra novidade da premiação européia foi um palco de performances ao ar livre. O local, lotado, foi muito bem inaugurado com show da banda Linkin Park e vibrou com o bonitão Jon Bon Jovi e Cia, que encerram a grande noite com os sucessos “You Give Love a Bad Name” e “It’s My Life”.
Fonte:Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.