terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lady GaGa foi a mais premiada da Mtv

A irreverente Lady GaGa foi a grande vencedora dos MTV Europe Music Awards 2010, que aconteceram este domingo, 7 de Novembro, na Caja Magica, em Madrid, Espanha. A cantora, que muitos dizem ser a sucessora de Madonna, levou para casa três galardões, o de “Melhor Vídeo Pop”, “Melhor Artista Feminina” e “Melhor Canção”, por “Bad Romance”. De acordo com a agência Lusa e o site da MTV Portugal, a americana de 24 anos acabou por não marcar presença na gala de música, mas apareceu numa gravação em vídeo a agradecer um dos primeiros galardões da noite (Melhor Vídeo Pop) e, mesmo sem estar a receber prémios, acabou por ser regularmente mencionada, tendo a própria apresentadora da gala, a actriz Eva Longoria, entrado com um vestido de “fiambre”, que disse ter pedido emprestado à cantora.


Já Justin Bieber levou dois EMA`s para casa, o de “Melhor Artista Masculino” e “Melhor Artista Push”. O adolescente de 16 anos foi o anfitrião “virtual” do espectáculo da MTV e agradeceu o prémio à distância. O MTV EMA 2010 de “Melhor Grupo Rock” foi entregue aos 30 Seconds to Mars e os Paramore foram escolhidos como o “Melhor Grupo Alternativo”. A artista Kesh$a venceu o prémio de artista revelação e os Linkin Park foram eleitos o “Melhor Artista ao Vivo” e Eminem o “Melhor Artista Hip Hop”. Os Tokio Hotel venceram o Prémio “World Stage”, enquanto Katy Perry arrecadou o EMA de “Melhor Vídeo”, pela parceria com Snoop Dogg em “California Gurls”. O italiano Marco Mengoni, vencedor da terceira edição do concurso televisivo “X Factor”, foi eleito o “Melhor Artista Europeu”, derrotando os Nu Soul Family, que tinham sido votados o melhor grupo português.

Empenho dos Bon Jovi e de Shakira reconhecido pela MTV
A edição deste ano dos MTV Europe Music Awards também ficou marcada pelo reconhecimento dos primeiros “Ícones Globais” (prémio atribuído pela primeira vez pela MTV), que recaiu sobre os Bon Jovi. O mentor da banda, Jon Bon Jovi agradeceu o galardão, ao lado dos restantes membros do grupo. «Obrigado por nos tornarem ícones. Vinte e cinco anos e ainda continuamos a fazer o que sempre fizemos». Os veteranos terminaram a gala, transmitida para 450 milhões de lares, em 150 países, com um medley de três dos seus temas mais conhecidos: “What do You Got”, “You give love a bad name” e “It’s My Life”. Já a artista colombiana Shakira, que foi a voz do Campeonato do Mundo de Futebol deste ano, recebeu o Prémio “Free Your Mind”, em reconhecimento do seu trabalho humanitário em todo o mundo. Na ocasião, a cantora referiu que a «música é a banda sonora das nossas vidas. Pode fazer-nos dançar, rir, mas também pensar. E pode ser um importante veículo para dar a conhecer temas importantes.
Fonte:Jornal da Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.