quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lady Gaga surpreende casal com serenata

Lady Gaga não se cansa de surpreender o público, seja ele constituído por milhões ou apenas por duas pessoas. Foi o que aconteceu, num pub londrino, esta semana, a um casal de viajantes neozelandeses. A cantora norte-americana, ao saber que eram recém-casados, dedicou-lhes uma serenata.
"Foi incrível", descreveu Julie Searle, a neozelandesa recém-casada. "Estávamos a brindar ao nosso futuro com champanhe e cerveja com algumas pessoas que conhecemos no hostel. Depois a Lady Gaga, vestida com um fabuloso vestido cor de cereja, chegou com a sua entourage", explica Julie, em declarações ao The Sun.
A festa dos viajantes terá despertado a curiosidade na cantora que teve de perguntar o que comemorava o grupo. "Perguntou-nos se estávamos a celebrar alguma coisa. Respondemos que tínhamos acabado de nos casar e disse-nos que algo assim precisava de uma canção. Pediu um acompanhamento de guitarra a um amigo e tocou para nós", contou Julie.
A música escolhida pela cantora pop foi "Gimme Shelter" dos Rolling Stones. Os presentes só lamentaram terem sido impedidos de registar o momento em áudio ou vídeo.
Fonte:Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.