segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fones de ouvido Lady Gaga Heartbeats 2.0 são lançados

Os fãs da cantora americana Lady Gaga vão adorar esse lançamento: fones de ouvido Monster Cable Heartbeats 2.0 by Lady Gaga High Performance In-Ear Headphones with ControlTalk. Com esse nome gigante é muito mais fácil falar e lembrar do "Fone de Ouvido da Lady Gaga".

O estilo excêntrico do fone de ouvido foi inspirado nas roupas usadas pela cantora no clipe da música "Born This Way", título também de seu novo álbum, lançado nesse ano. O estilo espalhafatoso do fone não é à toa: ele foi desenhado pela própria Lady Gaga. Aliás, ela mesma desenha suas próprias roupas e suas esquisitices já são conhecidas por todos, até por aqueles que não gostam de sua música. O fone tem formas de triângulos e pode ser encontrado na cor preta ou branca com ouro.

Esses fones prometem uma alta qualidade de som aos seus usuários. Dessa forma, você pode escutar as músicas da Lady Gaga com a melhor qualidade possível. Para melhorar ainda mais, tem isolamento de áudio com grande conforto, ou seja, quando você estiver no ônibus o único som que você vai escutar será da sua música e não ruído do motor.

Como hoje boa parte das pessoas ouve música no seu smartphone Android ou iPhone, o Hearbeats tem ControlTalk que permite que você atenda as ligações com o próprio fone de ouvido e seu microfone integrado.

Ainda não há previsão de lançamento, mas já está disponível no site da Amazon para pré-venda a um preço bem salgado: US$129,95 (cerca de R$202).
Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.