segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lady Gaga admite que confunde suas personalidades

A cantora Lady Gaga, que atende pelo nome de batismo Stefani Germanotta, admite que se envolve tanto em suas performances e figurinos extravagantes que não consegue distinguir facilmente as personalidades de Gaga ou Germanotta.
"As linhas para mim tornaram-se tão turvas agora, não sei a diferença entre um momento de performance e um momento de verdade. Se você me pedisse para remover meu chapéu Philip Treacy em uma festa, é o equivalente, digo emocional e físico, de pedir que eu retire meu fígado", escreveu Gaga em sua coluna na revista V.
A popstar insiste que a maneira como ela se apresenta faz parte de seu destino e que sempre vai celebrar suas singularidades características. "Eu não sei a diferença entre o cabelo que cresce da minha cabeça e as perucas verde escuro que crescem da minha imaginação. Eles são os mesmos", detalhou a popstar.
Fonte:Mtv Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.