domingo, 17 de julho de 2011

Lady Gaga reescreve música para Cher

A cantora Lady Gaga deu uma versão retrabalhada de 'The Greatest Things' como um "presente" para o próximo álbum da cantora e atriz Cher.
Assim que recebeu o presente, Cher publicou em seu Twitter: "Acabei de sair do estúdio. Eu terminei a primeira faixa do novo CD! Gaga, você é a melhor coisa do mundo para mim!".
Além de ser grata por ter sido agraciada com a canção, Cher afirmou que adoraria ter a chance de fazer um dueto com a cantora de 'Poker Face'. "Eu adoraria fazer um dueto com Gaga, mas ela já me deu essa grande canção de presente e eu estou muito grata!", escreveu Cher.
Lady Gaga, que está atualmente em turnê na Austrália, já havia escrito músicas para artistas como Pussycat Dolls e Jennifer Lopez.
Fonte:Mtv Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.