sexta-feira, 1 de julho de 2011

Japão agradece apoio de Lady Gaga na reconstrução do país

O primeiro-ministro do Japão, Naoto Kan, agradeceu com uma rosa e uma mensagem a Lady Gaga o apoio dado pela cantora americana para a reconstrução do país após o terremoto e o posterior tsunami de 11 de março, informou nesta sexta-feira o governo japonês.
Fontes oficiais citadas pela agência local Kyodo detalharam que Kan enviou na quinta-feira uma flor e uma mensagem de agradecimento ao hotel no qual está hospedada a artista, que no último dia 25 fez um show beneficente em Tóquio pelas vítimas do desastre.
Lady Gaga publicou em suas contas no Twitter e no Facebook uma foto de uma rosa e uma mensagem de agradecimento a Kan na qual dizia a ele que se trata do "momento mais especial" de sua carreira.
A cantora realizou várias atividades em solidariedade ao Japão após o terremoto de 11 de março. Entre elas, desenhou junto a outros famosos como Nicole Kidman, Orlando Bloom e Gwyneth Paltrow uma linha especial de camisetas com a frase "Save Japan!" para arrecadar fundos para a Cruz Vermelha japonesa.
Também criou uma pulseira com a frase "We pray for Japan" ("Rezamos pelo Japão"), com a qual arrecadou 240 milhões de ienes (US$ 3 milhões) para os desabrigados.
Nesta semana, a diva do pop, nomeada pela prestigiosa revista econômica Forbes como a celebridade mais poderosa do mundo, foi processada por ter ficado com parte da verba obtida com a venda das pulseiras, alegações que seus representantes qualificaram como "mentirosas" e "indignas".
Fonte:Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.