sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lady Gaga confessa a colegiais ter sido bulímica

A escola Brentwood de Los Angeles organizou uma conferência intitulada "É a nossa vez" para a qual convidou alguém especial: Lady Gaga. Ninguém esperava que a cantora fosse a convidada surpresa nem que fosse revelar o que revelou.

Gaga subiu ao palco, perante uma plateia cheia de adolescentes e professores e começou por falar sobre a vida dela quando estudava na escola secundária. A cantora confessou que costumava vomitar após as refeições devido à pressão para ser perfeita e ao seu desejo de ser uma dançarina, pequena e magra, quando, na verdade, o seu corpo era mais do género voluptuoso e com curvas.

"Era frequente eu vomitar na escola, daí podem ver que não sou assim uma pessoa tão autoconfiante. Eu queria ser uma magra, mas era apenas uma menina roliça italiana cujo pai punha almôndegas no prato todos os dias", descreveu a cantora, afirmando ter sido essa a sua experiência, pessoal e difícil. Depois Lady Gaga disse que se tratava de um problema complicado mas que era preciso falar disso com alguém e pedir ajuda.

A cantora considera que o peso é uma batalha e que a pressão dos meios de comunicação social está a colocar muitas meninas doentes. Terminou com palavras de coragem, incitando as jovens a conhecer o seu próprio valor e a pensarem que ninguém é melhor do que ninguém.
Fonte:Tvnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.