segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lady GaGa e Nick Minaj arrasam no visual na 54ª edição do Grammy Awards 2012

Todo mundo sabe que Nicki Minaj não é nada convencional. Tanto que é bem comum a chamarem de versão negra de Lady Gaga. Mas a roupa escolhida pela rapper para ir à 54ª edição dos prêmios Grammy causou bastante polêmica e estranhamento. Ela resolveu aparecer usando um vestido Versace semelhante ao hábito de uma freira e ainda por cima acompanhada de um homem fantasiado de Papa.

Os comentários a respeito da roupa da cantora imediatamente caíram nas redes sociais e não foram muito positivos. A maioria dos internautas afirmava que Minaj extrapolou no mal gosto na tentativa desesperada de chamar atenção. A igreja também não deve estar nada feliz com a ousadia.

Depois dessa aparição bombástica, nem Lady Gaga conseguiu chamar tanta atenção com seu modelito. A cantora surgiu vestida num look quase básico se comparado ao de Nicki Minaj: uma espécie de tela cobrindo corpo e rosto e um adereço parecido com um cetro monárquico.

Outra que tentou ganhar o posto de esquisita da noite, foi Sasha Gradiva. A cantora de dance-pop russa apareceu com um apêndice coberto de armas no tapete vermelho.

Pelo jeito todo mundo já sacou que para conquistar vários cliques e dar o que falar, basta aparecer com uma roupa bem fora do comum. Lady Gaga que se cuide, mesmo!
Fonte:Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.