quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Lady Gaga planeja gravidez: "Quero um bebé italiano, se possível siciliano”

Joseph Germanotta, pai de Lady Gaga, é siciliano, o que inspira a cantora na gravidez que já lhe provoca ‘dores de cabeça’. Apesar de recentemente ter dito que não projetava filhos tão cedo, certo é que a cantora definiu todas as regras do seu filho.
Em primeiro lugar, vai nascer por inseminação artificial. Lady Gaga promete que não andará pela Sicília à procura de um pai para o seu filho. Apenas pretende um dador de sémen, que satisfaça os requisitos pré-estabelecidos.
As revelações foram feitas a uma rádio espanhola e transmitem a ideia de que a norte-americana projeta a gravidez para um futuro muito próximo. “Quero ser mãe de um bebé italiano, se possível siciliano”, disse.
Recentemente, numa entrevista The Insider, Lady Gaga abordou a temática da gravidez – em todas as entrevistas que concede, este parecer ser um tema obrigatório... –, mas para afastar, no tempo, essa possibilidade.
Em causa estava um comentário sobre a maternidade de Beyoncé. “É a mulher mais simpática que conheci no mundo da música... Vai ser uma excelente mãe”, disse então Lady Gaga.
Confrontada com os seus planos para a maternidade, revelou que quer ser mãe, mas não tão cedo. “Só daqui a muito, muito tempo...”, referiu. Agora, vai mais longe: já escolheu os pormenores, a origem siciliana, o método de inseminação.
Taylor Kinney, namorado da cantora, ficou deste modo a saber que não será o pai do primeiro bebé de Lady Gaga.
Fonte:PT Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.