terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Will Smith revela participação de Lady Gaga em 'Homens de Preto 3'

Em uma das coletivas mais engraçadas já realizadas no Brasil, Will Smith e Josh Brolin divertiram os jornalistas enquanto promoviam 'MIB - Homens de Preto 3'.

Com estreia marcada para 25 de maio, o terceiro filme será lançado em 3D, dez anos após o lançamento do último.

Com muita elegância e bom humor, Smith demonstrou ser fora das telas exatamente como ele é dentro: divertido, piadista e humilde. O ator, que já esteve no país divulgando 'Hitch - Conselheiro Amoroso' e 'Eu Sou a Lenda', brincou com os jornalistas presentes, tirou sarro do tamanho da cabeça de Josh Brolin, e tentou soltar algumas frases em português.

Engana-se quem acha que Josh Brolin, cuja aparência é bem mais séria, não entrou na brincadeira. Contagiado pelo humor de Smith, ele fez piadas e se divertiu bastante.

Smith começou a entrevista preocupado com o 3D. "Estou muito apreensivo em imaginar como minhas orelhas vão ficar no 3D. Poderia ser trágico, mas acho que vai divertir as crianças", brincou, com orelhas realmente avantajadas.

Segundo Smith, apesar da demora, a terceira parte será lançada no momento ideal. "Dez anos podem ter sido muito tempo, mas sem dúvida foi o tempo necessário para que o filme tivesse uma história própria. Não queria que fosse apenas uma série com alguns filmes. O roteiro é bastante diferente dos primeiros, é mais profundo e não conta apenas com o talento dos protagonistas. Além de ser bom, é um grande filme".

Brolin revelou que interpretar Tommy Lee Jones foi um dos maiores desafios de sua carreira, e ele teve que treinar por semanas para deixar sua voz parecida.

Questionado sobre - o famoso - mau humor de Lee Jones, ele brincou: "Que humor? Ele não tem humor".

Questionado pelo jornalista do CinePOP sobre participações especiais de celebridades em 'MIB - Homens de Preto 3', Will Smith revelou que não poderia responder, para não estragar a surpresa.

Mas logo estragou a brincadeira, e sussurrou o que muitos já esperavam: "Lady Gaga".

Sendo assim, espere ver a celebridade disfarçada de alienígena, com seu visual de outro mundo. Será que Gaga vai surgir com seu bizarro vestido feito de carne?
Fonte:Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.