domingo, 5 de junho de 2011

Lady Gaga autoriza paródia de Weird Al Yankovic para a música "Poker Face"

A cantora Lady Gaga autorizou que o músico e humorista Weird Al Yankovic faça uma paródia da música "Poker Face". A canção será parte de um medley em "Alpocalypse Yankovic", novo álbum de Yankovic que chega aos Estados Unidos em 21 de junho. A informação é do site "The Hollywood Reporter".

Com isso, Gaga também resolveu um desentendimento com o músico, que recentemente fez uma versão de "Born This Way" chamada "Perform This Way". O empresário de Gaga havia inicialmente recusado a permissão para Yankovic gravar sua paródia, mas a cantora mudou de ideia ao ouvir a versão. De acordo com o site, Yankovic informou em entrevista à "Billboard" que Lady Gaga não sabia da vontade do humorista em gravar "Perform This Way". "Como é que você não deixou Weird Al fazer a paródia?", disse Gaga ao seu empresário, segundo Yankovic.

Para chamar a atenção de Gaga, Yankovic liberou na internet uma versão simples de "Perform This Way" no YouTube (vídeo acima). Assim, a popstar poderia aprovar ou não suas letras. Além das duas músicas parodiadas de Lady Gaga, o álbum "Alpocalypse Yankovic" inclui versões de "You Belong With Me" ("TMZ"), de Taylor Swift; "Party in the U.S.A." ("Party in the CIA"), de Miley Cyrus; "Nothin' On You" ("Another Tattoo"), de B.o.B; e "Whatever You LIke" ("Whatever You Like"), do rapper T.I.. O humorista ainda convidou Ray Manzarek, tecladista do The Doors, para tocar em uma canção em homenagem ao grupo Craigslist.
Fonte:U0L Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.