Lady Gaga decidiu se pronunciar a respeito das acusações de fraude no projeto beneficente We Pray For Japan.
No início desta semana, um escritório de advocacia de Michigan, nos Estados Unidos, anunciou que estava processando a cantora por embolsar parte do dinheiro arrecadado com a venda das pulseiras, inflacionando as taxas de frete e impostos. O processo também questionava a porcentagem do faturamento que seria, de fato, revertida para as vítimas da tragédia que atingiu o Japão em março deste ano.
Através de seus representantes, Gaga rebateu os rumores e afirmou que ela investiu seu próprio dinheiro na causa e que toda a renda foi doada ao Japão. "Os US$5 cobrados por cada pulseira foram inteiramente doados para amparar as vítimas do desastre. Não existe lucro sobre as taxas, que foram cobradas de acordo com os termos legais locais", explicou através de seu porta-voz Holly Shakoor.
A cantora também lamentou as acusações que questionam a benevolência de seu projeto. "O equivocado processo é sem mérito e, infelizmente, desvia a atenção das atitudes gentis de fãs de todo mundo que apoiam a população do Japão", declarou.
Fonte:Cifra Club News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.