quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lady Gaga - muito mais que um simples fenómeno pop

Apesar de apenas 25 anos e 3 álbuns na carreira, Lady Gaga é já uma das estrelas pop mais brilhantes da nossa geração. As suas extravagantes criações, as suas polémicas letras e a invulgar relação com a sua comunidade de fans (The Little Monsters) não deixam ninguém indiferente. Como qualquer outro artista pop, é venerada e aclamada por milhões em todo o mundo, no entanto, é, também, alvo de ferozes censuras por parte de críticos e cépticos.

Eu, orgulhosamente, posso dizer que sou um Little Monster e que a Mother Monster mudou a forma como encaro a Vida. Especialmente, este novo álbum "Born this way" (um assombroso álbum pop que, na minha opinião, merecia mais na vossa apreciação). Todas aquelas letras são pedacinhos da vida de Stefani Germanotta, histórias e momentos da sua ascensão até ao topo do mundo e é inevitável sentirmo-nos inspirados ao bebermos todo aquele talento...

Lady Gaga não é simplesmente um fenómeno pop que irá desvanecer ao longo do tempo. Não, Lady Gaga representa a mudança, a esperança de um mundo sem preconceitos nem desigualdades, um mundo onde a diferença é aceite e valorizada, um mundo melhor. É provável que tudo isto não passe de um sonho, mas tenho a certeza que todos os Little Monsters estão empenhados em realizá-lo!

Para mim, Mother Monster simboliza tudo aquilo em que acredito, todos os valores que quero transmitir às gerações futuras e, só lhe posso agradecer por, todos os dias, ter a coragem (e ajudar-me, também, a ter essa força) de ser ela própria, lutar pelos seus sonhos e nunca desistir.

Em suma, queria apenas referir que, no fim de contas, o importante não se resume ao facto de Lady Gaga possuir ou não o melhor álbum da década, aquilo que realmente interessa não é possível avaliar pelo sucesso comercial. E tenho a certeza que se pararem um minuto de criticar, e mergulharem no fenómeno vão perceber aquilo que digo.
Fonte:Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.