terça-feira, 7 de junho de 2011

Lady Gaga exagera no salto e xinga chefona da moda ao receber prêmio

A cantora Lady Gaga foi premiada na segunda-feira (6) com o prêmio de Ícone Fashion, dado uma vez por ano pelo Conselho de Estilistas de Moda dos Estados Unidos. E, para fazer jus ao título, escolheu um modelo para lá de exótico para comparecer à premiação, em Nova York.

Para começar, a "mamãe-monstro" escolheu uma peruca verde de dar inveja a qualquer desenho animado. Seu vestido preto era míni na frente e com uma gigantesca cauda bufante atrás. E saltos plataforma gigantescos: cerca de 25 cm. A cantora, que mede 1,55m, precisava da ajuda da irmã Natalie Germanotta para caminhar.

A cantora admitiu, em seu twitter, que sofreu para se produzir.

- Estou me arrumando com minha irmã para ir ao prêmio. As sobrancelhas estão queimando com o descolorante. Eu devia raspar de uma vez. Obrigada, moda.

Ao receber seu troféu, no palco do Lincoln Center, Gaga contou que cometeu uma gafe ao saber da premiação.

- Recebi uma mensagem no celular que dizia "parabéns, você ganhou o prêmio do conselho", assinada por Anna. Achei que era uma amiga e respondi: "é isso aí, sua vaca, levamos essa". Mas não era minha amiga, era Anna Wintour, editora da revista Vogue...

A cantora é reconhecida por seus visuais exóticos. Seu último álbum, Born this Way, vendeu mais de 1 milhão de cópias em uma semana.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.