terça-feira, 7 de junho de 2011

Lady Gaga premiada pelo seu estilo arrojado

É possível dizer que o estilo de Lady Gaga é um gosto adquirido, ou se ama, ou se detesta. Os júris dos CFDA, ao que parece, gostaram imenso do sentido de moda da cantora. Para a cerimónia, Gaga escolheu uma peruca verde e um vestido curtíssimo à frente, com uma exuberante cauda na parte de trás. Quanto ao calçado, a cantora mostrou um modelo ao qual já está habituada: sapatos com salto de plataforma gigantes, com cerca de 25 cm. Lady Gaga, que mede apenas 1,55 m precisou da ajuda da irmã para se equilibrar e chegar até aos fotógrafos.

No Twitter da cantora, horas antes do espectáculo, esta admitiu que sofreu para se produzir para a gala: "Estou a arranjar-me com a ajuda da minha irmã para ir para os prémios. As minhas sobrancelhas estão a queimar com o descolorante. Devia era tira-las de uma vez. Obrigada moda."

Segundo o CFDA a cantora ganhou o maior prémio da cerimónia por "ser uma revolucionária da moda". Ao aceitar o prémio, que dedicou aos fãns, conhecidos pela cantora como 'Little Monsters', Gaga disse à audiência que todos a faziam sentir como uma estrela muito antes de o ser.

Lady Gaga é conhecida pelos seus visuais exóticos, o que a torna uma estrela da moda revolucionária, mas no mundo da musica Gaga não fica atrás: o seu ultimo álbum 'Born This Way' vendeu mais de um milhão de cópias... na primeira semana.
Fonte:DN Pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.