sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cantora M.I.A acusa Lady GaGa de imitá-la


M.I.A. acredita que Lady GaGa é uma “mímica” sua e “a última tentativa da indústria de se fazer importante”. A cantora do Sri Lanka afirmou que entende as comparações entre ela e GaGa em termos de imagem, mas acha que as músicas de sua rival não estão no mesmo patamar de seu estilo eclético e inovador.

“As pessoas dizem que somos parecidas, que nós misturamos muitas coisas e fazemos algo novo, mas ela faz algo exatamente igual. Nenhuma de suas músicas reflete o estranhamento que ela tenta passar. Ela se inspira em Grace Jones e Madonna, mas sua música soa como a música disco de 20 anos atrás em Ibiza Ela nao é progressiva, mas é uma ótima dubladora. Ela soa mais como eu do que eu mesma conseguiria!”, disse ao semanário “NME”.

M.I.A. acrescenta que a cantora de “Telephone” representa a indústria da música, o que põe abaixo o valor de compositora que ela tenta passar. “Ela tem uma ótima equipe por trás dela, mas é a última tentativa da indústria de se fazer importante - dizendo ‘você precisa do nosso dinheiro te apoiando, o endosso, a estrutura’. Eu a respeito, ela dá emprego a milhares de pessoas, mas o que eu faço segue o princípio faça-você-mesmo.”, acrescentou

M.I.A. - na verdade, Maya Arulpragasam - também disse ter recusado a oportunidade de ter uma música no filme “Crepúsculo”. “Eles me pediram. Por sorte, o presidente da minha gravadora tinha tido problemas com o pessoal do ‘Crepúsculo’, ele mandou eles irem se danar”, afirmou a cantora.
Fonte:Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.