sábado, 17 de abril de 2010

Lady Gaga aposta em look bizarro em programa de TV japonês

Além de óculos escuros, fenômeno pop desfilou um modelito preto
Lady Gaga parece que não está interessada em passar despercebida pelo Japão. Como de costume, o fenômeno pop voltou a tirar mais um look extravagante de seu guarda-roupa para aparecer em um programa de TV japonês.

De acordo com o tablóide britânico “Daily Mail”, a cantora esteve no TV Asahi Music Station e, em entrevista, garantiu que estava vestindo apenas modelos desenhados por designers do país. "Tudo que estou usando é japonês", disse ela que desfilou criações de Somarta e Yuima Nakazato.

A estrela ainda contou que procura valorizar os jovens designers. "As coisas mais importantes para mim são apoiar os jovens designers e a moda. Quando criamos a Monster Ball todas as roupas que uso e usei foram desenhadas por jovens designers - e, claro, é uma imagem forte e memorável para os fãs", explicou.

Durante sua visita à atração nipônica, na sexta-feira (16), a estrela cantou o sucesso “Telefone” – música a qual ganhou um clipe em parceria com Beyoncé. Em sua turnê pelo Japão, Lady Gaga já realizou duas apresentações em Osaka e fará, em breve, três shows em Tóquio. Confira no vídeo abaixo a performance da cantora no programa de TV:

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.