quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lady Gaga pede a seus fãs que não façam sexo por obrigação


A cantora Lady Gaga concedeu uma entrevista e, durante o bate-papo, pediu aos seus fãs que não façam sexo casual.

De acordo com o jornal britânico "Telegraph", a cantora, conhecida por sua atitude e trajes ousados, comentou como uma sugestão. "Está tudo bem em ser quem você quiser. Você não precisa fazer sexo para se sentir bem e se você não se sente seguro não faça. Quero ser um modelo para meus fãs, não é apenas sobre a música", completou.

"Estou solteira agora e escolhi ficar sozinha porque não tenho tempo de conhecer ninguém. Não fazer sexo não é um problema. Estou solteira e estou bem", disse a cantora. "E se você está pronto, tem camisinhas grátis que são distribuídas durante os meus shows", disse.
Fonte:Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.