domingo, 4 de abril de 2010

Lady Gaga diz que sua nova música será "um hino para a nossa geração"


Lady Gaga vive mais um momento criativo. De acordo com o site “Contact Music”, a diva pop está compondo seu novo álbum e revelou que compôs se inspirou após visitar a cidade inglesa, Liverpool – cidade natal do Beatles.

“Eu já escrevi o primeiro single do novo álbum e eu prometo que vai ser o melhor da minha carreira. É um hino para a nossa geração”, revelou. Em sua página oficial, ela contou também que se inspirou durante a viagem e garantiu que divulgará detalhes sobre a novidade em breve.

“O amor de vocês é a minha inspiração e o novo álbum é para vocês. Eu voltarei logo para anunciar o título dele. Eu ainda não quero estragar a surpresa”, completou. Gaga já assinou dois álbuns: "Fame" e "Monster Fame".
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.