sábado, 17 de abril de 2010

Estilista de Lady Gaga conta que a cantora respira moda

Nicola Formichetti é a pessoa por trás dos looks nada convencionais da mais nova estrela do pop

A cantora Lady Gaga é atualmente um fenômeno não apenas por causa de suas músicas, mas também por seu inigualável figurino. A pessoa responsável por eles é Nicola Formichetti, que contou ao blog norte-americano “Coco Paris” os segredos da moda de Gaga e suas inspirações.

Sobre trabalhar com Lady Gaga:
“É muito divertido trabalhar com ela. Para mim, é uma extensão do que eu faço. Nosso trabalho juntos é a pura colaboração entre artistas. O melhor dela é o fato de Gaga ser disponível para trazer as dimensões únicas dos editoriais para a realidade. Ela dá propostas para moda, ela veste moda, ela vive moda”.

Sobre seus estilistas favoritos para vestir Lady Gaga:
“O melhor de Gaga é que ela ama apoiar a indústria fashion no geral. Então, nós adoramos trabalhar com estilistas do alto escalão da moda, que costumam fazer looks exclusivos para ela, pois eles têm ótimos ateliês para desenvolver peças bonitas. Entretanto, a questão mais interessante é a de apoiar novos estilistas e ela se torna uma espécie de base, uma tela ambulante para inspirações, além do interesse dela própria em ajudá-los, o que é muito bonito”.

Sobre o seu estilo:
“Eu realmente não tenho muito tempo para pensar em mim, então fico no “uniforme” todo preto, basicamente da Uniqlo, misturado com alguns modelos vintage”.

Sobre suas influências:
“Eu me espelho em todo mundo na verdade: de pessoas da velha escola a novos criadores. Eu olho para aqueles que fazem e tornam as coisas diferentes. Tenho muita sorte em estar trabalhando com pessoas como essas, além de fotógrafos e maquiadores que eu respeito muito”.

Sobre o futuro da moda:
“De fato, não faço ideia do que o futuro aguarda, mas moda sempre ocupa uma parte importante das nossas vidas e, mesmo com mudanças e crises econômicas, acredito que essa importância vai continuar”.
Fonte:Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.