sábado, 10 de novembro de 2012

Lady Gaga abre turnê no Brasil com show sob chuva no Rio

Lady Gaga fez espetáculo marcado pela grandiosidade da cenografia e dos figurinos
Apenas 20 minutos de atraso. Esse foi o tempo que Lady Gaga levou para subir no palco do seu primeiro show da turnê Born This Way Ball no Brasil. Em uma entrada exuberante e grandiosa, a cantora incendiou o público que enfrentou a forte chuva que caía no Rio de Janeiro para conferir sua performance.
 
A americana iniciou a apresentação com Highway Unicorn, seguida de Escape, Hooker e Government Hooker. Após as primeiras canções, ela cumprimentou o público em português, e retirou a máscara que cobria seu rosto. "Oi galera do Rio de Janeiro", disse, para delírio dos fãs.

Depois de apresentar a música que leva o nome da turnê, Born This Way, Lady Gaga surpreendeu ao sair de uma "imensa vagina" em pleno palco. Já no meio de Black Jesus, a cantora gritou Cristo em vez de Jesus, e acrescentou em português: "Brasil, Te Amo! Black Cristo". Com Bloody Mary, o público foi ao delírio e cantou junto com Gaga o tempo todo. "Galera do Rio, go", misturava a cantora pop, em português e inglês. Em seguida vieram os hits Manifesto 1, Bad Romance e Judas.

Quando apresentava Fashion of His Love, o palco foi todo coberto por roupas, as quais a cantora garantiu que vai levar para casa. "Vou levar várias roupas do Rio", disse.  A cantora emendou seu primeiro sucesso Just Dance, depois vieram Love Game, Telephone e Manifesto 2. Durante Heavy Metal Lover, Gaga fez performances em cima de uma moto que adentrou para compor a cenografia do show. A participação dos fãs ao lado da cantora ocorreu entre Bad Kids Hair e You & I. Dois deles subiram ao palco para entoar a canção You & I e, logo depois, Gaga pegou uma guitarra para acompanhar a banda na música Electric Chapel.

O quarto ato começou com a canção Americano, onde Gaga canta em um sofá de carne vestindo um sutiã em forma de cone, relembrando a clássica música de Madonna, Like a Virgin. Na canção Poker Face, Gaga apareceu entre pedaços de carne feitos de isopor, segundo a assessoria. A baladinha Alejandro conquistou o coração dos apaixonados que se beijavam.  Paparazzi e Scheibe deveriam ser as músicas finais, mas Lady Gaga voltou ao palco para o famoso bis, e cantou The Edge of Glory e Marry The Night.

Entre The Edge of Glory e Marry The Night, Gaga chamou ao palco seis fãs para fechar o show. "Obrigado aos 30 mil fãs que vieram ao show", disse a cantora. Embora a assessoria tenha informado que eram 40 mil pessoas no Parque dos Atletas.  Após a apresentação, a cantora desceu com seis fãs sortudos para o seu camarim. Acostumada a cair no palco e fazer algumas estripulias, Lady Gaga fez um show impecável e conquistou de vez os fãs cariocas. "Se eu já era apaixonado, agora amo! Ela arrebatou de vez o meu coração. Que Madonna que nada eu quero é Lady Gaga", afirmou o arquiteto Gil Vasconcelos.
 
Fonte:Terra

Em show no Rio, Lady Gaga chora ao lado de fã e diz que Brasil 'é o futuro'!

Sob chuva intensa, cantora exibe espetáculo impecável diante de sua proposta: entreter e emocionar
Nessa sexta-feira (9), o trânsito caótico (mais do que o habitual) em diversos pontos da cidade e a chuva iminente surgiram como um prenúncio: um acontecimento apocalíptico se aproximava. Mais exatamente no Parque dos Atletas, talvez o espaço mais incrível e mal localizado para a realizações de shows no Rio de Janeiro, o apocalipse, na verdade, se traduziu em nascimento. A gênese de uma nova personagem diante de um público embevecido com a sintonia da estrela-monstra que se apresentava diante de seus olhos: era noite de Lady Gaga.
 
Sobre um séquito guiado por uma negra cavalaria, ela surgiu, às 22h20, para dar início a seu show, ao som de 'Highway Unicorn'. Da plateia, via-se, coincidentemente, um balão inflável azul, com o formato de um pequeno unicórnio que, assim como os pequenos monstros seguidores de Gaga, ali estava para dar início ao ritual, ao encontro, à fusão de emoções.
Como pano de fundo, um imenso castelo que mais parecia ter saído da Cidade do Samba, tamanha megalomania e 'carnavalicidade': a maternidade ideal para o surgimento da mãe-monstro que, sob a chuva que caía cada vez mais intensamente, dava sequência ao espetáculo, com 'Government Hooker' e o primeiro grande hit da noite.

"Brasil, você é o futuro", disparou, na veia, Lady Gaga, antes de incendiar a plateia já encharcada, ao som de 'Born this way', o hino da legitimidade humana da diva do pop pós-moderno. Dali em diante, estava assinada a certidão de nascimento da grande monstra, assim como a de seus rebentos, livres para seguir à frente na antológica noite.

Engrena-se então, um verdadeiro musical, com adaptações livremente artísitcas, como Jesus negro, metalinguisticamente retirado de 'Black Jesus', com a também ecumênica 'Bloody Mary' logo depois. Verdadeiros cânticos profanos de uma deusa milimetricamente construída.
Surge então, o momento de seu maior single: 'Bad Romance', entre juras de amor à cidade ('Te amo, Rio' tornou-se vírgula no script), foi entoada às lágrimas por vários monstrinhos diante de sua tutora que, como se tomando para si o discurso dos excluídos que tanto ama, ratifica: "Não sou um alien. Não sou uma mulher. Não sou um homem. Mas Rio, eu sou você. Dividimos as mesmas esperanças. Vim até aqui e conheci a paixão nessa cidade", confessou, visivelmente tocada pelo espírito acolhedor internacionalmente conhecido da Cidade Maravilhosa.
 
Em diante, 'Judas', 'Fashion of His Love', 'Just Dance', 'Love Game' e 'Telephone' foram executadas em uma bateria frenética que ressaltou a capacidade sobrenatural de Lady Gaga em criar hits eficientes, se manter como máquina competente da indústria do pop envolta pelo discurso do marketing explícito e emocional.
Emoção, aliás, que tomou conta do prosseguimento do show, com 'Heavy Metal Lover' como trampolim para um discurso interessante: "Eu peguei um elevador, joguei futebol com aquelas crianças e posso dizer que elas são únicas", soltou Gaga, referindo-se à sua visita à comunidade do Cantagalo, antes de embarcar na letra deliciosa de 'Bad Kids', uma pequena introdução ao grande momento que se aproximava.

O encontro de uma mãe com seus filhos, quando estes estão distantes daquela, sempre é algo que emociona. E Lady Gaga, diante de seu trono marketeiro cravejado de brilhantes, sabe que este viés é útil tanto à personagem mother-monster quanto a ela, Stefani Germanotta, uma garota sensível de Nova York. E aí, neste encontro entre personagem e Stefani, é que se dá o pulo da gata: Lady Gaga convoca três monstrinhos para se sentarem a seu lado, em sua moto-teclado, para juntos cantarem 'Hair', um hino à diversidade, à autoaceitação, ao combate ao bullying. Instante em que seus filhos desabam em lágrimas, levando sua mãe à mesma reação. Choram os fãs. Chora Gaga. Sorri o público. Uma matemática perfeita para o clímax, não?
  "Não tinha noção do amor que me esperava aqui. Nunca fui tão feliz quanto nesse momento. Não dizem que os sonhos se realizam? Essa é a cara de alegria por um sonho realizado. Não há preço para esse amor de vocês": palavras de Gaga, entre o protocolo, a surpresa e a gratidão, sempre presente em cada palavra que cita ao se referir a seus fãs, que, segundo a mesma, são responsáveis por permitirem a ela ser a grande estrela que sempre sonhou ser.
 
Com 'You and I' e 'Electric Chapel', ela encerra a sessão de lágrimas e se inicia uma nova fase, agora pungente, enquanto, a cada frase, Gaga cita o Brasil e o Rio, como se, em momento algum, quisesse perder a conexão mágica estabelecida (com muito mais espontaneidade e naturalidade do que qualquer fã inveterado poderia imaginar).
 
Com 'Americano', 'Poker Face', 'Alejandro', 'Paparazzi' e 'Scheibe' ela retoma o ritmo acelerado, rumo à reta final de sua apresentação, marcada por uma (a única, até então) ressalva, diante de uma performance irrepreensível, tanto estética quanto musicalmente: entre a conversa e a melodia, muitos comentavam que Gaga, até então, 'estava mais falando do que cantando'. Veio, então, o bis...
Com 'The edge of glory', a estrela da noite pôde provar que sua voz (viva e presente em todas as músicas, justiça seja feita) vai muito bem, obrigado. Um prévia para o final apoteótico, já distante daquele nascimento comentado no início do texto.

'Marry the night', canção de encerramento do show, celebrou a relação intensa e inesquecível que Lady Gaga criou, durante 150 minutos de espetáculo, com seus monstrinhos cariocas. Convocando novos filhos para subirem ao palco, Lady Gaga alcançou, após um longo setlist, 12 trocas de roupas e muitas declarações de amor, o status que personagem e Stefani tanto desejavam. Lady Gaga se casou conosco. "O Rio de Janeiro é meu lugar favorito do mundo inteiro! Não se esqueçam disso", esbravejou, empolgada pelo momento único, sem conseguirmos decifrar quem falava ali: Gaga ou Stefani. Mas o que importa, não é mesmo? Todos os monstrinhos que ali estiveram são filhos de um discurso legítimo, 'de verdade', mesmo que construído. Afinal de contas, a verdade de Lady Gaga não precisa ser a mesma de Stefani. A verdade é um conceito tão subjetivo quanto a real cor de um unicórnio. Ah, e por falar em unicórnio, o que vimos curtindo o show durante todo o tempo, ao fim da apresentação, saiu voando, feliz por ter sentido de perto o carinho de sua mãe.

Fonte:Jornal do Brasil

Lady Gaga sobe ao palco no Rio para seu primeiro show no Brasil

Show começou às 22h30, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca.
Cantora saudou o público em português: 'Oi, galera', disse Gaga.
Lady Gaga subiu ao palco por volta das 22h30
Com um público menor do que o esperado, começou, por volta das 22h30, desta sexta-feira (9), o show de Lady Gaga no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio - local onde foi realizado o Rock in Rio de 2011. Esse é o primeiro espetáculo da turnê "Born this way ball" no Brasil. Vestida com um figurino pop-medieval, ela saudou o público, falando em português: "Oi, galera".
 
Ela abriu sua apresentação com a música "Highway Unicorn", acompanhada por um grupo de bailarinos vestidos de cavaleiros.

À esquerda, a paulistana Beatriz Collins, de 19 anos, com a peruca de um amigo que comprou na Europa, e à direita, Daniel Milagre, de 20 anos
Antes do show de Lady Gaga, os fãs se empolgaram com o som da DJ americana Lady Starlight. Não apenas o nome lembra a atração principal. O estilo performático, com máscaras e roupas ousadas, também fazem jus a Gaga. Lady Starlight subiu ao palco montado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, por volta das 20h.
 
A apresentação durou cerca de 25 minutos. No início da carreira de Gaga, em 2007, Lady Starlight ajudou a criar os figurinos da cantora. Depois da DJ, foi a vez da banda The Darkness subir ao palco.
No primeiro show da turnê Born this Way Ball no Brasil, os fãs capricharam na produção.
Muitos produziram a maquiagem dos videoclipes de Gaga, com desenho de caveira no rosto.

No primeiro show da turnê Born this Way Ball no Brasil, os fãs capricharam na produção.
Muitos produziram a maquiagem dos videoclipes de Gaga, com desenho de caveira no rosto.

Fonte:G1

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lady Gaga visita Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio

Diva pop conversou com moradores e brincou com crianças da comunidade.
Cantora se apresenta no Parque dos Atletas, na noite desta sexta-feira (9).
A cantora Lady Gaga é recebida por moradores na chegada ao Morro do Cantagalo, nem Ipanema, na Zona Sul do Rio
A cantora Lady Gaga visitou o Morro do Cantagalo, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (8). Gaga, que se apresenta na cidade nesta sexta (9), no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, chegou à comunidade pacificada acompanhada de sua equipe e bateu bola com alguns dos moradores em um campo de futebol improvisado. A musa pop também conversou com crianças e posou para algumas fotos.
8 de novembro - Lady Gaga posa para foto ao lado de um garoto em uma moto na comunidade do Cantagalo
Lady Gaga desembarcou no Rio de Janeiro na quarta-feira (7). Muito simpática, acenou diversas vezes para os fãs da sacada do quarto que ocupa em um hotel em Ipanema. Uma faixa escrito "I love Rio" também foi pendurada, para delírio de quem se espremia em frente ao hotel na esperança de conhecer a cantora.
 
Depois de se apresentar no Rio, a cantora norte-americana segue para São Paulo, onde faz show no próximo domingo (11). A turnê brasileira de Gaga termina em Porto Alegre, na terça (13).

Fonte:G1

Lady Gaga posta vídeo de sua chegada ao Brasil

A cantora registrou a viagem da Colômbia para cá, com direito a brincadeiras com a equipe, a vista do hotel no Rio e os bastidores de seu último show.
Lady Gaga lê revista durante voo
Lady Gaga está gostando de sua passagem pelo Brasil. Na quinta-feira, 8, a cantora postou na rede social um vídeo mostrando a sua chegada ao país. Assista aqui.
A vista do Rio de Janeiro do alto do helicóptero
Nas imagens, ela aparece desembarcando no aeroporto internacional do Rio, acenando para fãs da pista e lendo revista no helicóptero que a levou até o heliponto da Lagoa, na Zona Sul da cidade.
Registro dos bastidores
Antes de Gaga chegar ao hotel, no qual está hospedada em Ipanema, o vídeo mostra a orla da praia por onde a equipe passou de carro.
Gaga e sua equipe
Ao som de "Bitch, Don't Kill My Vibe", hit gravado com o rapper Kendrick Lamar, também há imagens dos bastidores do último show de Gaga na Colômbia, além de brincadeiras da cantora durante o voo que a trouxe para o Brasil, com direito a dancinha no corredor do avião.
A cantora jogando flores para os fãs
O vídeo, de quase três minutos, ainda exibe o momento em que Gaga, já hospedada no hotel, jogou flores para seus fãs que gritavam seu nome na calçada.
 
Fonte:Ego

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lady Gaga está no Brasil e já começou a "causar"

Cantora faz primeiro show nesta sexta no Rio de Janeiro
Depois de passar pela Colômbia, Lady Gaga finalmente aterriza no Brasil. De passagem pelo país com a turnê Born this way ball, a Mamãe Monstro foi flagrada no Heliponto da Polícia Militar na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De lá, a diva seguiu direto para o Hotel Fasano, onde ficará hospedada. Solícita, Gaga fez questão de acenar para seus fãs da sacada de sua suíte de 150 m² – a mesma que hospedou Madonna durante visita à cidade maravilhosa em 2010.

Lady Gaga chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 7, e já se rendeu ao calor que domina a primavera na cidade maravilhosa. A cantora norte-americana passou a tarde acenando e gesticulando para fãs que se aglomeravam na entrada do Hotel Fasano, zona sul da capital fluminense.

A estrela do pop desfilou dois figurinos que combinam com a alta temperatura: primeiro apareceu na sacada de sua suíte usando apenas uma calcinha, com os seios cobertos por um côco. Mais tarde, a artista surgiu com um tomara que caia azul minúsculo e esbanjou simpatia com os little monster, como a própria batizou seus fieis seguidores.

Lady Gaga se apresenta no Rio na próxima sexta-feira, dia 9, no Parque dos Atletas. Em seguida, a intérprete de Just dance vai a São Paulo, onde o show está marcado para o dia 11, no Estádio do Morumbi. A primeira turnê brasileira da artista se encerra com um concerto em Porto Alegre, em 13 de novembro. Ainda há ingressos disponíveis em todas as datas.
 
Fonte:Diário de Pernambuco

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cerca de 200 fãs recepcionam Lady Gaga no Rio; cantora interage da sacada do hotel

Do UOL, em São Paulo* - Lady Gaga chegou ao Rio de Janeiro por volta do meio dia desta quarta-feira (7) para sua estreia em palcos brasileiros. Em sua primeira hora no país, Lady Gaga cumprimentou paparazzi, jogou flores e biscoitos pela sacada do hotel (onde cerca de 200 fãs a esperavam), apareceu só de calcinha coberta por uma toalha e, junto com sua equipe, estendeu uma bandeira escrito “I Love Rio”.

A cantora desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim e seguiu de helicóptero até um heliponto da PM na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde sorriu e acenou para os fotógrafos. De lá, a popstar seguiu para o hotel e usou seu Twitter para saudar os fãs. “Oi, galera!”, escreveu ela, em português. “No Rio com meus lindos fãs usando couro e bandanas no sol, com cara de mau, sorrisos maravilhosos e punhos ao ar. Eu ouço vocês”, continuou.
As cerca de 200 pessoas se aglomeraram em frente ao hotel, ocupando completamente uma das três vias da rua. Na sacada de seu quarto e bebendo água de coco, Gaga apareceu para interagir com os seus “monstrinhos”, jogando flores e pacotes de biscoitos. Minutos depois, ela voltou a tuitar: “Há centenas de pessoas no hotel e é para isso que tudo serve. Preparem-se para festejar nos shows daqui a dois dias”.

“A melhor recepção foi a nossa. Foi aqui [no Brasil] onde ela mais tuitou”, orgulhou-se Lídia Carvalho, fã que estava em frente ao hotel e conseguiu pegar um pacote de biscoito jogado pela cantora.
Lady Gaga fez topless na sacada do hotel no Rio de Janeiro
Turnê no Brasil
Lady Gaga traz ao Brasil a turnê “Born This Way Ball”, que promove o disco “Born This Way” (2011). Ela sobe ao palco pela primeira vez no Brasil na sexta-feira no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas. No domingo ela se apresenta em São Paulo, no Morumbi. E, por último, em Porto Alegre no dia 13, no estacionamento da Fiergs. Ainda há ingressos à venda para todos os shows, com valores que variam de R$ 95 a R$ 750.
 
Uma suposta dificuldade de vendas de ingressos para os shows da cantora no Brasil virou motivo de chacota no Twitter. Há duas semanas, um patrocinador da turnê lançou uma promoção em que o comprador de um ingresso leva outro de graça. Três sites de compras coletivas também colocaram à venda entradas para os shows, e a Prefeitura do Rio de Janeiro começou a sortear 500 ingressos duplos para os funcionários públicos (em atividade ou aposentado).

Fonte:Visto Livre

Lady Gaga chega ao Brasil montada em uma bota escândalo

Finalmente, ela chegou! Lady Gaga desembarcou nesta quarta-feira (7), no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. De helicóptero, a cantora pousou no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, e depois vai para o hotel Fasano.

O visual da cantora foi bem ao seu estilo. Com uma faixa na cabeça, óculos escuros , camisão e botas enormes, Gaga atraiu todos os flashes dos fotógrafos de plantão.

A cantora vai se apresentar na próxima sexta, dia 9, no Parque dos Atletas. Depois, se apresenta em São Paulo, onde faz show no Morumbi, no dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13.

Fonte:Ofuxico

Com salto altíssimo, Lady Gaga desembarca no Rio de Janeiro

Lady Gaga desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (7)
Lady Gaga desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (7) para a série de shows que vai realizar no País. A cantora chegou no Heliponto da Policia Militar na Lagoa, no Rio de Janeiro com um sapato de salto altíssimo, shorts preto e camisa jeans.

Ela apresenta o show da turnê The Born This Way Ball o Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (9), no domingo (11) em São Paulo e na terça-feira (13) em Porto Alegre. Após o Brasil, ela parte para Argentina e Chile.

A procura pelos ingressos das apresentações da cantora polêmica foi menor do que se esperava e diversas entradas ficaram encalhadas. Para tentar evitar um desastre e maiores prejuízos, os organizadores do evento estão promovendo inúmeras ações mercadológicas para tentar reforçar a venda de ingressos. Promoções do tipo "leve dois, pague um" têm sido as mais frequentes, além de parcelamento em até dez vezes sem juros no cartão e ofertas pela metade do preço nos sites coletivos.

Fonte:Terra

Veja a entrevista que o Fantástico fez com a Lady GaGa:


Confira o que os fãs preparam para Lady Gaga no Brasil

Ela fará três shows no país
Lady Gaga está prestes a vir ao Brasil e, para deixar essa passagem inesquecível para a cantora, os fãs já estão preparando algumas surpresas para os três shows que vão acontecer no Brasil: 9 de novembro de 2012, no Rio de Janeiro, 11 de novembro de 2012, em São Paulo, e 13 de novembro de 2012, em Porto Alegre.

O Lady Gaga Brasil, fã-clube da cantora no país, mostrou algumas das ideias principais e vai reunir todos os fãs a fim de realizar um belíssimo e memorável show.

Veja abaixo as principais surpresas:

No Rio de Janeiro:

1: Bexigas brancas na abertura do show (HighWay Unicorn)

2: Abraço coletivo durante Born this Way (todos se abraçam no final da música). O abraço será simbólico, pois, na música, Gaga preza pela união.

3: Placas com o nome de cada fã em Alejandro (Na música, Gaga chama por vários nomes, a ideia inicial surgiu para que Gaga saiba o nome de todos os fãs do show). A ideia só vai dar certo se TODOS os fãs levarem para o show a sua própria ‘plaquinha’ que é feita de papel A4 com a fonte em Arial em negrito, tentando ocupar o máximo possível da folha.

Em São Paulo:

1: Na música Just Dance todos os fãs usarão óculos escuros ou customizados.

2: Coroas: As coroas serão usadas durante as músicas; Hair/Princess Die/You And I. (à venda em qualquer loja de festa com faixa de preço de R$5,00).

3: Bexigas brancas: Na última música do show (Marry The Night)

Em Porto Alegre:

1: Acender bastões de luz (pulseiras de neon) em Highway Unicorn – Road To Love.

2: Na música Telephone, apontar o celular aceso em direção ao palco

3: Usar bandanas brancas customizadas em casa (um pedaço de pano branco, escrito “GAGA” com canetinha/tinta de tecido) as bandanas serão usadas nas músicas “Princess Die” (pessoal balançando a bandana na hora que ela pede pra balançar os braços) e na hora de Yoü And I (por na cabeça, igual ela usa)

Surpresa Nacional (que acontecerá em ambos os shows)

Bandanas na cor verde e amarelo e bandeiras do Brasil.

O fã-clube Lady Gaga Brasil ainda fez um pedido no site oficial para que a surpresa dê certo. Confira na íntegra. “Pedimos para que todos os fãs levem pelo menos uma das duas opções: bandanas/bandeiras, pois serão usadas e sacudidas durante todo o show, basta por na cabeça ou amarrar no braço (Melhor opção, pois, quando colocamos os braços para o alto, as bandanda se sacodem automaticamente). Iremos mostrar o orgulho de sermos brasileiros e mostrar a felicidade pela estadia de Gaga no nosso país”.

Fonte:Ofuxico

Fãs se aglomeram em porta de hotel no Rio à espera de Lady Gaga

Um grupo de fãs de Lady Gaga se aglomera desde a madrugada desta quarta, 7, na porta do hotel Fasano, em Ipanema, no Rio, onde a popstar ficará hospedada por conta do show do dia 9 na cidade. A cantora deve chegar à cidade a qualquer momento, depois de se apresentar na Colômbia nesta terça, 6. Os ânimos se exaltaram quando seguranças começaram a colocar grades para preparar a chegada de Gaga.
 
"Meu coração está pulando", vibrou uma das fãs, Lia, com flores nas mãos para entregar para a cantora. Durante a espera, os seguidores de Gaga se distraíram cantando músicas como "Born this Way" e "Bad Romance".
O estudante de Museologia Pietro Lion foi um dos primeiros a chegar ao local. "Quando cheguei aqui, tinham umas 10 pessoas e fomos organizando a fila. Estou desde a madrugada aqui, e ainda vou ao show de São Paulo. Espero pela vinda dessa mulher desde 2008, quando surgiram boatos de que ela cantaria no Circo Voador", contou o rapaz, que já preparou uma blusa pintada pelas próprias mãos para entregá-la no show.
 
Outro seguidor da cantora, Iuri Gomes também está empolgado para vê-la de perto. "Estou com as pernas doendo de tanto esperar, mas vale a pena", disse ele.
Em dado momento, a atriz Taís Araújo chegou ao hotel e foi recebida por gritos dos fãs de Gaga. Ela sorriu e entrou no local depois de dar um simpático tchauzinho.
 
Lady Gaga vai se apresentar no Parque dos Atletas, na Zona Oeste de cidade. Depois, segue para São Paulo, onde canta no estádio do Morumbi no dia 11. Seu último show no Brasil será em Porto Alegre, no dia 13.

Fonte:Ego

Antes de shows no Brasil, Lady Gaga ganha boneca em sua homenagem

A cantora Lady Gaga foi homenageada pelo artista plástico Marcus Baby e ganhou uma versão em boneca, usando o polêmico vestido de carne com o qual apareceu durante o Video Music Awards, da MTV, em 2010.
 
Essa é a minha segunda boneca da cantora que fiz com exclusividade, em homenagem a sua primeira vinda ao Brasil. Nessa versão, resolvi recriar o seu famoso vestido feito de carne crua, onde os 'bifes' da roupa da boneca foram feitos com pedaços de sacola plástica, dois tipos de cola e muita tinta e verniz", revelou o artista potiguar.
 
Lady Gaga chega ao Brasil nesta semana para seus primeiros shows no país. Ela se apresenta no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (9), no domingo (11) em São Paulo e na terça-feira (13) em Porto Alegre.

Fonte:Terra

Fãs dão boas vindas à Lady Gaga; assunto é destaque no Twitter

Lady Gaga desembarca no Brasil nesta semana para seus primeiros shows no País. A expectativa para a chegada da cantora movimenta as redes sociais na manhã desta quarta-feira (7). Fãs da norte-americana levaram uma mensagem de boas vindas - Welcome To Brazil Gaga - ao topo dos Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

"Welcome To Brazil Gaga. na boa, minha falta de ar emocional atacou! to quase pra ter um infarte! @LadyGaga dê as caras rainha!", tuitou @MonsterofGaga1. "@ladygaga Welcome To Brazil Gaga meu amooor *--*", escreveu @SaveloPink.

E não foram só os brasileiros que utilizaram a expressão no microblog. A campanha também teve adesão de fãs de outros países. "I am not Brazilian monster, but.... Welcome To Brazil Gaga! #MonsterFamily and #MonstersFollowBack" (Eu não sou um "monstro" brasileiro, mas seja bem-vinda ao Brasil Gaga), tuitou @GagaUnderYou. "Monstrinhos" é a forma que a cantora costuma chamar seus fãs.   Lady Gaga apresenta a turnê Born This Way Ball no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (9), no domingo (11) em São Paulo e na terça-feira (13) em Porto Alegre. Após o Brasil, ela parte para Argentina e Chile. 

Fonte:Terra

domingo, 4 de novembro de 2012

Fantástico foi até o Caribe para encontrar Lady Gaga

O Fantástico foi até o Caribe para encontrar Lady Gaga!
 A cantora está caminho do Brasil e vai estar no Show da Vida!
“Brasil,você é fantástico!”, disse Gaga.
a entrevista será exibida hoje, logo mais á noite no Fantástico.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entre coreografias e discursos, Lady Gaga brilha em solo no show que chegará ao Brasil

A cortina que cobria o misterioso castelo de Lady Gaga caiu para dar passagem à cantora. De cima de um cavalo mecânico, a "Mother Monster" deu início na última terça-feira (30) na cidade de San Juan, em Porto Rico, à caminhada na estrada latino-americana que a levará ao Brasil na próxima semana para três shows: Rio de Janeiro no dia 9, São Paulo no dia 11 e Porto Alegre no dia 13.

Com sua "Born This Way Ball", turnê que abrange seus dois discos lançados, Gaga provou ao vivo o que todo mundo já sabe: ela é extravagante, provocativa, talentosa, esquisita e gosta de chocar. Da famosa "roupa de carne" à cena em que simula seu próprio nascimento em "Born This Way", Gaga se divide entre a ousadia improvisada e os discursos contra marginalização e discriminação, mas brilha mesmo quando se dedica a momentos solos para mostrar o alcance de sua voz sem ajuda de efeitos.

Às vésperas do Halloween, Gaga antecipou a comemoração para os cerca de 15 mil portorriquenhos. Junto às tradicionais vestimentas que reproduzem diversas fases da cantora, a plateia ficou dividida por roupas de bruxas, fadas ou até personagens de games. Foi uma enorme festa à fantasia guiada por uma inspirada líder, que em certo momento se transformou em Mother G.O.A.T. (sigla para território alien pertencente ao governo) para lembrar que "não é humana" e, em forma de alien, cantar "Government Hooker".

O espetáculo, de pouco mais de duas horas, passa por variadas mudanças de figurinos --foram quase 20 trocas de roupa--, mas há sempre uma performance de dançarinos para entreter o público. Gaga, por outro lado, parece correr o risco de se perder dentro do próprio show: em "Just Dance" ou em "Paparazzi", por exemplo, ela passa mais tempo escondida atrás do cenário do que na frente do palco.
Gaga quer representar a si mesma como múltiplas personalidades. Ela fragmenta sua identidade em tantas versões e homenagens que por vezes parece faltar justamente ser a sua própria referência. Por isso certos quadros de seu show se equilibram entre o excitante, como no megahit "Bad Romance", e o dispensável, como a cansativa "Love Game".

A primeira parte do show teve sua expressão maior numa ininterrupta freqüência de batidas sincronizadas e coreografias elásticas mantidas por músicas como "Black Jesus + Amen Fashion" ou a perturbadora "Blood Mary". Mas o grande destaque do show foi quando Gaga deixou de lado parte da superprodução e, sozinha ao piano montado em cima de uma motocicleta, exercitou suas extravagâncias vocais numa bela versão para "Hair", acompanhada de um fã escolhido na plateia.

O espetáculo seguiu poderoso quando ela emendou "You and I" junto com os músicos no palco, como se fosse um astro do rock. A banda que acompanha Gaga na turnê fica posicionada em lugares estratégicos do castelo, e pouco aparece --nem mesmo é apresentada ao público, mas tem destaque fundamental ao dar mais peso e corpo às canções pop da cantora. Tudo funciona como uma ópera-pop de dance music.

Respeitosa com seus admiradores, Lady Gaga chamou ao palco, durante o bis, um grupo de fãs para cantar "Marry the Night". Com eles, ela sumiu de cena, numa plataforma móvel que os levou para debaixo do palco e, de lá, para seu camarim. Segundo ela, "nós compartilhamos a mesma esperança, o mesmo planeta. Eu desembarquei aqui hoje para servir de inspiração na música, moda, maquiagem, casamento e todo o amor que puder existir".

Com muitos discursos na ponta da língua, Gaga fala diretamente com o público que a cerca, formado em sua grande maioria por crianças e adolescentes, ainda que suas mensagens envolvam sexualidade ou que suas danças não tenham qualquer pudor. No palco, Gaga é apenas uma jovem rebelde de 26 anos.

Veja as músicas que Lady Gaga cantou em San Juan:
“Highway Unicorn (Road To Love)”
"Government Hooker"
"Born This Way"
"Black Jesus + Amen Fashion"
"Bloody Mary"
"Bad Romance"
"Judas"
"Fashion of His Love"
"Just Dance"
"Love Game"
"Telephone"
"Heavy Metal Lover"
"Bad kids"
"Hair"
"You & I"
"Electric Chapel"
"Americano"
"Poker face"
"Alejandro"
"Paparazzi"
"Scheibe"
bis
"The Edge of Glory"
"Marry the Night"
Fonte:Tribuna Hoje