quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lady Gaga está no Brasil e já começou a "causar"

Cantora faz primeiro show nesta sexta no Rio de Janeiro
Depois de passar pela Colômbia, Lady Gaga finalmente aterriza no Brasil. De passagem pelo país com a turnê Born this way ball, a Mamãe Monstro foi flagrada no Heliponto da Polícia Militar na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De lá, a diva seguiu direto para o Hotel Fasano, onde ficará hospedada. Solícita, Gaga fez questão de acenar para seus fãs da sacada de sua suíte de 150 m² – a mesma que hospedou Madonna durante visita à cidade maravilhosa em 2010.

Lady Gaga chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 7, e já se rendeu ao calor que domina a primavera na cidade maravilhosa. A cantora norte-americana passou a tarde acenando e gesticulando para fãs que se aglomeravam na entrada do Hotel Fasano, zona sul da capital fluminense.

A estrela do pop desfilou dois figurinos que combinam com a alta temperatura: primeiro apareceu na sacada de sua suíte usando apenas uma calcinha, com os seios cobertos por um côco. Mais tarde, a artista surgiu com um tomara que caia azul minúsculo e esbanjou simpatia com os little monster, como a própria batizou seus fieis seguidores.

Lady Gaga se apresenta no Rio na próxima sexta-feira, dia 9, no Parque dos Atletas. Em seguida, a intérprete de Just dance vai a São Paulo, onde o show está marcado para o dia 11, no Estádio do Morumbi. A primeira turnê brasileira da artista se encerra com um concerto em Porto Alegre, em 13 de novembro. Ainda há ingressos disponíveis em todas as datas.
 
Fonte:Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.