quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Confira o que os fãs preparam para Lady Gaga no Brasil

Ela fará três shows no país
Lady Gaga está prestes a vir ao Brasil e, para deixar essa passagem inesquecível para a cantora, os fãs já estão preparando algumas surpresas para os três shows que vão acontecer no Brasil: 9 de novembro de 2012, no Rio de Janeiro, 11 de novembro de 2012, em São Paulo, e 13 de novembro de 2012, em Porto Alegre.

O Lady Gaga Brasil, fã-clube da cantora no país, mostrou algumas das ideias principais e vai reunir todos os fãs a fim de realizar um belíssimo e memorável show.

Veja abaixo as principais surpresas:

No Rio de Janeiro:

1: Bexigas brancas na abertura do show (HighWay Unicorn)

2: Abraço coletivo durante Born this Way (todos se abraçam no final da música). O abraço será simbólico, pois, na música, Gaga preza pela união.

3: Placas com o nome de cada fã em Alejandro (Na música, Gaga chama por vários nomes, a ideia inicial surgiu para que Gaga saiba o nome de todos os fãs do show). A ideia só vai dar certo se TODOS os fãs levarem para o show a sua própria ‘plaquinha’ que é feita de papel A4 com a fonte em Arial em negrito, tentando ocupar o máximo possível da folha.

Em São Paulo:

1: Na música Just Dance todos os fãs usarão óculos escuros ou customizados.

2: Coroas: As coroas serão usadas durante as músicas; Hair/Princess Die/You And I. (à venda em qualquer loja de festa com faixa de preço de R$5,00).

3: Bexigas brancas: Na última música do show (Marry The Night)

Em Porto Alegre:

1: Acender bastões de luz (pulseiras de neon) em Highway Unicorn – Road To Love.

2: Na música Telephone, apontar o celular aceso em direção ao palco

3: Usar bandanas brancas customizadas em casa (um pedaço de pano branco, escrito “GAGA” com canetinha/tinta de tecido) as bandanas serão usadas nas músicas “Princess Die” (pessoal balançando a bandana na hora que ela pede pra balançar os braços) e na hora de Yoü And I (por na cabeça, igual ela usa)

Surpresa Nacional (que acontecerá em ambos os shows)

Bandanas na cor verde e amarelo e bandeiras do Brasil.

O fã-clube Lady Gaga Brasil ainda fez um pedido no site oficial para que a surpresa dê certo. Confira na íntegra. “Pedimos para que todos os fãs levem pelo menos uma das duas opções: bandanas/bandeiras, pois serão usadas e sacudidas durante todo o show, basta por na cabeça ou amarrar no braço (Melhor opção, pois, quando colocamos os braços para o alto, as bandanda se sacodem automaticamente). Iremos mostrar o orgulho de sermos brasileiros e mostrar a felicidade pela estadia de Gaga no nosso país”.

Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.