quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fãs se aglomeram em porta de hotel no Rio à espera de Lady Gaga

Um grupo de fãs de Lady Gaga se aglomera desde a madrugada desta quarta, 7, na porta do hotel Fasano, em Ipanema, no Rio, onde a popstar ficará hospedada por conta do show do dia 9 na cidade. A cantora deve chegar à cidade a qualquer momento, depois de se apresentar na Colômbia nesta terça, 6. Os ânimos se exaltaram quando seguranças começaram a colocar grades para preparar a chegada de Gaga.
 
"Meu coração está pulando", vibrou uma das fãs, Lia, com flores nas mãos para entregar para a cantora. Durante a espera, os seguidores de Gaga se distraíram cantando músicas como "Born this Way" e "Bad Romance".
O estudante de Museologia Pietro Lion foi um dos primeiros a chegar ao local. "Quando cheguei aqui, tinham umas 10 pessoas e fomos organizando a fila. Estou desde a madrugada aqui, e ainda vou ao show de São Paulo. Espero pela vinda dessa mulher desde 2008, quando surgiram boatos de que ela cantaria no Circo Voador", contou o rapaz, que já preparou uma blusa pintada pelas próprias mãos para entregá-la no show.
 
Outro seguidor da cantora, Iuri Gomes também está empolgado para vê-la de perto. "Estou com as pernas doendo de tanto esperar, mas vale a pena", disse ele.
Em dado momento, a atriz Taís Araújo chegou ao hotel e foi recebida por gritos dos fãs de Gaga. Ela sorriu e entrou no local depois de dar um simpático tchauzinho.
 
Lady Gaga vai se apresentar no Parque dos Atletas, na Zona Oeste de cidade. Depois, segue para São Paulo, onde canta no estádio do Morumbi no dia 11. Seu último show no Brasil será em Porto Alegre, no dia 13.

Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.