quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fãs dão boas vindas à Lady Gaga; assunto é destaque no Twitter

Lady Gaga desembarca no Brasil nesta semana para seus primeiros shows no País. A expectativa para a chegada da cantora movimenta as redes sociais na manhã desta quarta-feira (7). Fãs da norte-americana levaram uma mensagem de boas vindas - Welcome To Brazil Gaga - ao topo dos Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

"Welcome To Brazil Gaga. na boa, minha falta de ar emocional atacou! to quase pra ter um infarte! @LadyGaga dê as caras rainha!", tuitou @MonsterofGaga1. "@ladygaga Welcome To Brazil Gaga meu amooor *--*", escreveu @SaveloPink.

E não foram só os brasileiros que utilizaram a expressão no microblog. A campanha também teve adesão de fãs de outros países. "I am not Brazilian monster, but.... Welcome To Brazil Gaga! #MonsterFamily and #MonstersFollowBack" (Eu não sou um "monstro" brasileiro, mas seja bem-vinda ao Brasil Gaga), tuitou @GagaUnderYou. "Monstrinhos" é a forma que a cantora costuma chamar seus fãs.   Lady Gaga apresenta a turnê Born This Way Ball no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (9), no domingo (11) em São Paulo e na terça-feira (13) em Porto Alegre. Após o Brasil, ela parte para Argentina e Chile. 

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.