quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cerca de 200 fãs recepcionam Lady Gaga no Rio; cantora interage da sacada do hotel

Do UOL, em São Paulo* - Lady Gaga chegou ao Rio de Janeiro por volta do meio dia desta quarta-feira (7) para sua estreia em palcos brasileiros. Em sua primeira hora no país, Lady Gaga cumprimentou paparazzi, jogou flores e biscoitos pela sacada do hotel (onde cerca de 200 fãs a esperavam), apareceu só de calcinha coberta por uma toalha e, junto com sua equipe, estendeu uma bandeira escrito “I Love Rio”.

A cantora desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim e seguiu de helicóptero até um heliponto da PM na Lagoa Rodrigo de Freitas, onde sorriu e acenou para os fotógrafos. De lá, a popstar seguiu para o hotel e usou seu Twitter para saudar os fãs. “Oi, galera!”, escreveu ela, em português. “No Rio com meus lindos fãs usando couro e bandanas no sol, com cara de mau, sorrisos maravilhosos e punhos ao ar. Eu ouço vocês”, continuou.
As cerca de 200 pessoas se aglomeraram em frente ao hotel, ocupando completamente uma das três vias da rua. Na sacada de seu quarto e bebendo água de coco, Gaga apareceu para interagir com os seus “monstrinhos”, jogando flores e pacotes de biscoitos. Minutos depois, ela voltou a tuitar: “Há centenas de pessoas no hotel e é para isso que tudo serve. Preparem-se para festejar nos shows daqui a dois dias”.

“A melhor recepção foi a nossa. Foi aqui [no Brasil] onde ela mais tuitou”, orgulhou-se Lídia Carvalho, fã que estava em frente ao hotel e conseguiu pegar um pacote de biscoito jogado pela cantora.
Lady Gaga fez topless na sacada do hotel no Rio de Janeiro
Turnê no Brasil
Lady Gaga traz ao Brasil a turnê “Born This Way Ball”, que promove o disco “Born This Way” (2011). Ela sobe ao palco pela primeira vez no Brasil na sexta-feira no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas. No domingo ela se apresenta em São Paulo, no Morumbi. E, por último, em Porto Alegre no dia 13, no estacionamento da Fiergs. Ainda há ingressos à venda para todos os shows, com valores que variam de R$ 95 a R$ 750.
 
Uma suposta dificuldade de vendas de ingressos para os shows da cantora no Brasil virou motivo de chacota no Twitter. Há duas semanas, um patrocinador da turnê lançou uma promoção em que o comprador de um ingresso leva outro de graça. Três sites de compras coletivas também colocaram à venda entradas para os shows, e a Prefeitura do Rio de Janeiro começou a sortear 500 ingressos duplos para os funcionários públicos (em atividade ou aposentado).

Fonte:Visto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.