sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Álbum de estréia de Lady Gaga será relançado com extras


O primeiro álbum da cantora Lady Gaga, “The Fame”, será relançado no final de novembro com oito músicas extras. O anúncio foi feito pela própria cantora que contou ainda que as novas músicas foram compostas na estrada, durante a turnê de divulgação do álbum.“Enquanto viajada pelo mundo por dois anos, encontrei alguns monstros, cada um representado por uma canção diferente no novo álbum: meu monstro do medo de sexo, meu monstro do medo do álcool, meu monstro do medo do amor, meu monstro do medo da morte, meu monstro do medo da solidão, etc”, contou a cantora.“Passei muitas noites na Europa oriental e este álbum é uma experimentação pop com batidas góticas / industriais, melodias dançantes dos anos 90 e uma obsessão pelos compositores geniais do pop melancólico dos anos 80”.Algumas das novas músicas são “Bad Romance” e “Speechless”. O lançamento de “The Fame: Monster” está marcado para o dia 23 de novembro.
Fonte:Território da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.