terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lady GaGa participará de parada gay em Washington


Cantora convida todos para participarem usando algo fabuloso.
A cantora Lady GaGa anunciou a sua participação na Parada Nacional pela Igualdade, que será realizada neste final de semana em Washington (DC), e alertou sobre a importância do evento dizendo que não é “uma brincadeira de merda”.Lady GaGa durante apresentação no SNL
Lady GaGa confirmou sua presença depois de participar do programa humorístico “Saturday Night Live (SNL)”, onde cantou duas músicas e dividiu o palco com Madonna, interpretando um duelo de ícones pop com direito a tapas e ofensas – tudo de brincadeira, claro.
“Na próxima semana será a parada do orgulho gay, e estarei com todos vocês. Eu realmente acredito nessa causa, e como uma mulher do pop eu considero um final de semana importante, e não uma brincadeira de merda. Nos vemos por lá,” revelou Lady GaGa.
A cantora que tem um estilo além de exótico, convida todos para participarem vestindo algo fabuloso.Essa não é a primeira vez que Lady GaGa defende os gays. Em entrevista para a revista gay “Out Magazine”, a cantora contou que sua maior motivação é transformar o mundo todo em gay através da música. Ao vencer o prêmio de Artista Revelação no Video Music Awards deste ano, Lady GaGa agradeceu a Deus e aos gays.
Fonte:Dolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.