sábado, 3 de outubro de 2009

Após cancelamento, Lady Gaga diz que fará turnê sozinha


A cantora Lady Gaga, que teve a turnê com Kanye West cancelada sem maiores explicações, disse que fará shows sozinha. A dupla faria uma série de apresentações de novembro a janeiro, mas a produtora Live Nation anunciou o cancelamento do evento sem explicar os motivos.
Segundo Gaga, "a decisão de cancelar a turnê foi tomada em conjunto com o rapper". "West vai tirar um tempo para descansar, mas eu não", declarou a artista. Ela deve dar início à sua série de shows em meados do próximo mês.
Lady Gaga foi premiada pela Billboard como Artista Revelação no evento Women in Music. A cantora Beyoncé, por sua vez, foi homenageada como Mulher do Ano.
A turnê de Lady Gaga e Kanye West havia sido batizada de "Fame Kills" e o vídeo de divulgação das apresentações trazia a cantora nua.
Kanye West sofreu críticas nas últimas semanas depois de ter invadido o palco e tomado o microfone da cantora de 19 anos Taylor Swift durante a premiação do Video Music Awards, da MTV norte-americana.West, conhecido por seu jeito desbocado, subiu ao palco quando Swift recebia o prêmio de melhor vídeo feminino pelo hit "You belong with me", que desbancou concorrentes como Lady Gaga e Beyoncé.
"Estou realmente feliz por você", disse ele. "Mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos."A MTV disse que West, que havia sido visto bebendo álcool no tapete vermelho, foi expulso da cerimônia. O rapper foi sonoramente vaiado pela plateia. No dia seguinte, ele se desculpou pela internet.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.