domingo, 18 de outubro de 2009

"Me vejo em Lady Gaga", revela Madonna


Em uma entrevista exclusiva para a nova edição da "Rolling Stone" americana, Madonna elogiou a colega de trabalho Lady Gaga, com quem recentemente simulou uma briga em um programa de televisão. E foi mais longe ainda: revelou que vê sua imagem do passado refletida na excêntrica cantora.
"Eu me vejo em Lady Gaga. Seu show é uma bagunça, e ela usa calças rasgadas", contou a "Rainha do Pop".
Ainda no clima de nostalgia, a cantora falou sobre os tempos de infância, inicio da carreira, e passagens de vida que a marcaram.
"Eu era uma nerd nos meus tempos de escola, não ingeria nem bebidas alcoólicas", assume.
São oito páginas de entrevista, onde sobrou espaço para uma conversa sobre a fase atual, e também do novo trabalho, o álbum "Celebration", lançado no mês passado.
Apesar de mais ativa do que nunca, a foto de Madonna escolhida para a capa - belíssima, em preto e branco - foi tirada em 1987. Dessa época até aqui, muita coisa mudou, e a própria reconhece isso.
"Uma garota gosta de mudar às vezes. Minha imagem é menos planejada do que as pessoas imaginam", explica.
Fonte:Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.