sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Turnê de Lady Gaga e Kanye West é cancelada


turnê de Kanye West e Lady Gaga foi cancelada antes mesmo de começar. O rapper e a cantora fariam shows juntos de novembro a janeiro de 2010 mas, poucos dias após o anúncio, a produtora Live Nation divulgou um comunicado sobre o cancelamento. A empresa não explicou o motivo.Segundo a companhia, quem havia comprado ingressos para o evento - previsto para começar no dia 10 do próximo mês em Phoenix - será reembolsado.A turnê havia sido batizada de "Fame Kills" e o vídeo de divulgação das apresentações trazia a cantora Lady Gaga nua.
Kanye West sofreu críticas nas últimas semanas depois de ter invadido o palco e tomado o microfone da cantora de 19 anos Taylor Swift durante a premiação do Video Music Awards, da MTV norte-americana.West, conhecido por seu jeito desbocado, subiu ao palco quando Swift recebia o prêmio de melhor vídeo feminino pelo hit "You belong with me", que desbancou concorrentes como Lady Gaga e Beyoncé.
"Estou realmente feliz por você", disse ele. "Mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos."A MTV disse que West, que havia sido visto bebendo álcool no tapete vermelho, foi expulso da cerimônia. O rapper foi sonoramente vaiado pela plateia. No dia seguinte, ele se desculpou pela internet.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.