quinta-feira, 6 de maio de 2010

Apavorada: Oprah convence Gaga a se apresentar


É difícil acreditar que Lady Gaga ainda sofra de nervosismo antes de pisar no palco. Mas parece que a ansiedade ataca mesmo todo mundo, até a loira, sensação do pop internacional. Segundo o site de entretenimento Pop Crunch, a cantora teve que ser tirada de seu camarim por Oprah Winfrey, pois estava muito tensa antes de se apresentar no Baile de Gala do Museu de Arte de Nova Iorque, o MET.


A cantora foi escolhida pessoalmente pela poderosa editora da Vogue norte-americana, Anna Wintour, para cantar para o estrelado público do baile, que acontece anualmente. A platéia, de aproximadamente 700 convidados, assustou um pouco a cantora, que se trancou na área reservada para preparação e maquiagem.


Ainda segundo o site, o jornal New York Post conversou com fontes que afirmaram que até executivos da Warner Music tentaram convencer a cantora a sair, mas só Oprah conseguiu com sucesso.


- Ela não queria sair por nada. Amigos tentaram, o executivo Lyor Cohen, da Warner Music tentou, mas também não conseguiu. Artistas ligaram para ela, tentando acalmá-la, mas nada adiantou. Só Oprah finalmente conseguiu convencê-la a sair.
Fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.