sábado, 1 de maio de 2010

Lady Gaga come papinha de bebê para emagrecer

Método alternativo da cantora se mostrou eficaz, mas também perigoso: apesar dos quilos a menos, ela está com carência de proteínas e fibras

Para ficar magra, Lady Gaga estaria apelando para uma dieta diferente: ela troca as refeições por papinha de bebê pronta. O método pode até emagrecer, mas é perigoso: deixa o corpo com carência de proteínas e fibras. Os primeiros resultados, segundo amigos, já podem ser vistos nos shows, quando ela não teria a mesma energia para fazer suas performances cheias de vida no palco. "Todo mundo está preocupado com a saúde dela", disse um amigo a uma revista britânica. "Parece que ela vai ter um colapso a qualquer momento."

A cantora também estaria pensando em fazer plásticas para deixar o corpo mais "feminino". "Ela está desesperadamente infeliz, mas continua falando em gastar milhares de dólares em cirurgias plásticas. Ela realmente acha que pode consertar tudo." Segundo a fonte, Lady Gaga quer mexer em seu nariz, no rosto, nos seios, na coxa e no bumbum.
Fonte:Gazeta de alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.