terça-feira, 18 de maio de 2010

Gaga: - Ela mereceu esse sucesso, diz Aguilera


Depois de negar qualquer semelhança com Lady Gaga em uma entrevista à revista Billboard, Christina Aguilera se desculpou por seus comentários e disse que não tem nada contra a cantora de Bad Romance.



Desmentindo os rumores com um post em seu site oficial, Christina garantiu que seus comentários foram mal entendidos para criar desentendimentos entre as mulheres e que gostaria de ela mesma, com suas próprias palavras, esclarecer a história.



- Eu não tenho absolutamente nada contra Lady Gaga ou qualquer outra artista desse meio. Acho que ela é ótima e eu agradeço qualquer mulher destemida o bastante para ir contra as regras. Ela mereceu esse sucesso com muito trabalho duro e foco. Não tenho nada mais respeito por isso..
Fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.