sexta-feira, 28 de maio de 2010

T.I. convoca Lady Gaga e Eminem para novo álbum


Intitulado “King Uncaged”, o novo álbum do rapper T.I. deve chegar às lojas em 17 de agosto. Segundo o site da MTV americana, o cantor ainda não revelou as músicas que irão compor o trabalho. Confirmou, no entanto, que Lady Gaga e Eminem deve participar.

"Estou filtrando 80 músicas que tenho para ver quais permanecerão", disse. Sobre Gaga, não economizou elogios. “Ela tem um talento fenomenal. Gaga é definitivamente tão boa quanto parece ser, ela sabe o que faz."

Segundo o site, quando questionado a respeito da canção em parceria a Gaga, o rapper não conteve o riso. "Voltaremos ao estúdio para gravar mais algumas músicas, mas a que temos agora se chama ´Lick It´ [em inglês, ´lamba´]. Acredito que nós dois temos essa característica de chocar o mundo de maneiras diferentes."

Já sobre Eminem, T.I. comentou que ambos são grandes amigos e que concordaram em uma faixa em particular para um dueto. "Ainda está sendo elaborada", revelou. "Não foi gravada até o momento. Ela foi escolhida e nós dois concordamos. Estamos pensando em uma música que se encaixe nas pistas."
Fonte:Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.