segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lady Gaga:"Um pouquinho de ecstasy nunca matou ninguém"


Lady Gaga já foi da pesada - a cantora já afirmou em diversas entrevistas que, antes de alcançar o sucesso, costumava se trancar em seu quarto por horas cheirando "sacos e sacos de cocaína" enquanto ouvia músicas do The Cure.

Mesmo tendo afirmado que largou por completo as drogas para se concentrar em sua carreira, parece que a cantora continua gostando de "dar uma fritada" de vez em quando.

"Eu não uso mais cocaína e não fumo. Bom.. ok, só um cigarrinho de vez em quando, e um pouco de uísque, porque quando estou trabalhando preciso deixar minha mente um pouco mais livre e relaxada. Um pouquinho de ecstasy de vez em quando também nunca matou ninguém, né? Mas eu realmente parei, porque me preocupo com minha voz e quero estar saudável para continuar mandando ver em cima dos palcos", explicou a cantora para o site Digital Spy.
Fonte:Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.