sábado, 22 de maio de 2010

Paródias de Lady Gaga batem 30 mi de acessos; veja as melhores


Se a própria Lady Gaga já bateu mais de 1 bilhão de visitas em seus vídeos na internet, suas paródias também não fazem feio. Com quase 30 milhões de acessos, os covers divertem tanto quanto a original (confira galeria de fotos abaixo).

O vídeo que puxa a lista é Outer Space, com mais de 25 milhões de acessos. Na história, um casal de velhinhos briga porque a mulher cisma que está vendo um ser de outro planeta, enquanto o marido só quer dormir. O estranho ser que vem de outro planeta é - adivinhe - Lady Gaga. "Can't Deny, I'm really from outer space" ("Não posso negar, vim de outro planeta"), diz a falsa Gaga na paródia.

Ela aproveita até para cutucar Cristina Aguilera ("ela poderia ser minha irmã, mas enquanto ela dirige seu Bentley, eu viajo em minha nave especial") e até aparece ao lado de Jabba, personagem de Star Wars, enquanto a velhinha morre de susto e o marido ronca, sem perceber nada sobre o ocorrido.

Outros vídeos chamam a atenção por irem além de copiar a estranheza de Gaga e criarem algo mais bizarro ainda. É o caso de Pararazzi (I Shit My Pants), estrelado por Sherry Vine. O transformista muda a letra original e conta que "borrou as calças", soltando gases e passeando até com uma tampa de privada no pescoço, enquanto seus bailarinos fogem do cheiro desagradável. A brincadeira já rendeu mais de 3 milhões de visitas ao vídeo no YouTube.

O mesmo acontece com a paródia italiana de Bad Romance, que mostra uma Gaga descabelada, ao lado de bailarinos confusos (seriam zumbis?) e acima do peso, carregando a cantora.

Duas brasileiras integram a lista: Ximbica, que ao lado de Nany People muda a letra de Telephone e explica que "vou ter que desligar, tô vendo a CET" e Laura Fontana, a mini Lady Gaga que apareceu no programa Qual é o Seu Talento?, do SBT, e em seguida visitou diversos programas da emissora, com vídeos que podem ser encontrados em toda a internet.
Fonte:Tv Canal 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.