quarta-feira, 5 de maio de 2010

Será Lady Gaga uma versão feminina dos Kiss?


Kiss querem fazer de Lady Gaga um elemento honorário da banda por defenderem a sua influência junto da artista

Os Kiss desejam Lady Gaga para membro honorário da banda, porque acreditam que influenciaram, até certo ponto, a extravagante artista.

Em entrevista ao jornal Daily Star, Gene Simmons, o vocalista, referiu-se positivamente à atitude artística da nova diva da pop. "Ela não é a Lady Gaga, mas sim a Lady Kiss", explicou. Entre constantes elogios à cantora, o músico da a banda de hard rock americana acredita que Gaga representa a versão feminina dos Kiss. "Adoro a atitude dela, a grande boca e os cenários grandiosos. Ela é a coisa mais excitante que aconteceu desde que nós chegámos. Ela é a nossa versão feminina", afirmou este veterano.

Gaga está na lista dos mais influentes do planeta, segundo a revista Times, e recentemente recebeu o título, entre os adolescentes, de ícone da moda. Ao seu lado, estão também os Kiss, que se tornaram um símbolo da excentricidade imagética do rock: as exuberantes maquilhagens e figurinos trabalhados concederam-lhes um lugar de destaque na história da música popular das últimas décadas.

Paul Stanley, músico dos Kiss, acredita que Lady Gaga é naturalmente criativa e segundo Simmons o segredo do sucesso está na proximidade com os fãs. "Uma das primeiras coisas que aprendemos foi que tínhamos de tratar o público como se fosse o governador. Quando compram um bilhete, tornam-se o teu patrão. Nós apenas trabalhamos aqui. Ela percebeu que os fãs merecem o que ela tem de melhor porque lhe pagam as contas".

Um dos grandes sucessos de Lady Gaga, Teephone, terá sido recusado por Britney Spears. Isto porque surgiu na Internet uma gravação do tema mas com voz desta última.
Fonte:DN PESSOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.