terça-feira, 17 de maio de 2011

Cantora Lady Gaga vira editora de jornal por um dia

Lady Gaga foi convidada para ser editora por um dia do jornal "Metro" desta terça-feira, dia 17, em Londres.
Além de opinar sobre os artigos, ela contou em entrevista à publicação detalhes de seu novo trabalho, "Born This Way", e sua atitude pessoal e profissional. "Obrigada a todos por esperarem algo de mim neste momento. 'Born This Way' é a minha resposta para muitas perguntas ao longo desses anos. O principal tema do álbum é a minha vontade de compreender a minha existência como alguém que vive o tempo todo entre a fantasia e a realidade".
Questionada sobre sua personalidade dupla, Gaga garante que não se trata de duas personalidades, mas sim de dois mundos. "Por exemplo, os temas religiosos que explorei no álbum não são, necessariamente, religiosos do ponto de vista institucional. Na verdade, falo sobre o fascínio por personagens. Durante toda a minha vida me ensinaram sobre Judas, Jesus e Maria Madalena. Ela me fascina porque, na minha opinião, era totalmente humana e totalmente divina. Então, como posso ser totalmente mágica e humana?".
"Eu trabalho muito duro, você não me vê caindo em boates ou comprando Range Rovers", diz ela sobre sua postura artística.
Ao abordar o tema sexualidade, direitos humanos e homossexualidade, a cantora diz que por muito tempo foi uma pessoa insegura e que começou a gostar de sexo recentemente. "Sou absurdamente gay! (risos). Mas esta não é a melhor maneira de colocar a questão. Isso não é uma questão de matemática, ser ou não ser gay. Trata-se de uma estética ampla completamente subjetiva, chamada vida. E a sexualidade de uma pessoa é apenas uma parte do que a pessoa realmente é. Falo muitas coisas na minha música, mas a primeira coisa que as pessoas perguntam é 'você é gay'? A música é gay? Você está perdendo o que a vida oferece porque está se prendendo a um rótulo. Olhe para o seu interior. Você não foi feito para ser corajoso?".
Fonte:Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.