Lady Gaga, que sempre seguiu à risca a cartilha de Madonna quanto ao marketing da carreira, surpreendeu ao anunciar, via Twitter, que lançará nesta segunda-feira 09 seu novo single, “The edge of glory”, no iTunes.
A terceira faixa de trabalho do álbum “Born This Way” sai apenas quatro dias depois do clipe de “Judas”. Ou seja, ela vai competir com ela mesma nas paradas de sucesso.
Mas a decisão pode fazer, sim, parte de uma estratégia. Vejamos. O single de “Judas” não passou da 10ª posição na Billboard e está, nesta semana, apenas no 20º lugar tanto na parada norte-americana quanto na britânica.
Como o álbum de “Born This Way” vai ser lançado só em 23 de maio, Gaga precisa de uma canção que esteja fervendo nos hit parades e que “esquente” o lançamento do CD na semana que ele chegar às lojas.
É claro que “Judas”, agora com o videoclipe bombando nas tevês e internet, pode ajudar a canção a recuperar postos nas paradas, mas parece que Gaga não quer arriscar.
Fonte:Parou Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.