sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Faça amor com o microfone", diz Lady Gaga a finalista do American Idol

No episódio que foi ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 11, a cantora americana fez uma participação como mentora dos quatro finalistas ao prêmio. Os competidores James Durbin, Scotty McCreery, Haley Reinhart e Lauren Alaina cantaram músicas dos compositores Leiber e Stoller para avaliação da cantora.
Mas a sinceridade de Gaga fez com que Scotty McCreery, de 17 anos, ficasse ruborizado e constrangido. Ao sentir que faltava emoção na apresentação do jovem, Lady Gaga o aconselhou a fingir que o microfone era sua namorada: "faça amor com o microfone", disse a cantora. Chocado, o rapaz disse que bejou sua cruz após a apresentação e pediu perdão a Deus. Gaga contou que não sabia que a orientação de McCreery era tão conservadora, e pediu desculpas por ter sido tão honesta.
Apesar da polêmica, os demais participantes se sentiram lisonjeados pelos conselhos de Gaga. O rockeiro James Durbin ganhou, até, uma irreverente "aula de rebolado", quando a cantora pegou em sua cintura para ensiná-lo como se mover no palco.
Fonte:Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.