sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lady Gaga ultrapassa Oprah como a mais poderosa

Lady Gaga conseguiu afastar a apresentadora Oprah Winfrey do lugar de celebridade mais poderosa do mundo, segundo uma lista divulgada pela revista ‘Forbes’.
Oprah, que havia assegurado o título durante quatro anos, desceu para a segunda posição do ranking daquela publicação, que reúne 100 famosos do cinema, televisão, música e desporto.
A ascensão de Gaga ao primeiro lugar do ranking deve-se aos 90 milhões de dólares que arrecadou nos últimos 12 meses, bem como ao enorme poder que possui nas redes sociais, embora esteja ainda longe da fortuna de Oprah, que em igual período de tempo facturou 290 milhões de dólares.
Ainda assim, a Forbes considera que a controversa cantora é agora a figura mais poderosa do mundo, ao avançar com alguns números que atestam a popularidade da mesma.
No Facebook, Lady Gaga soma já 32 milhões de admiradores e estabeleceu também um novo recorde de seguidores no Twitter ao chegar à marca de 10 milhões de fãs. Acresce ainda um milhão de downloads do single ‘Born This Way’ registados em apenas cinco dias.
Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.