segunda-feira, 16 de maio de 2011

TV: Lady Gaga e Gwyneth Paltrow discutem gafes

Não é fácil revelar algumas situações embaraçosas para os avós, Gwyneth Paltrow e Lady Gaga sabem disso. As artistas contaram algumas situações curiosas durante participação no Graham Norton Show, programa da TV inglesa.
- Eu era muito próxima do meu avô e ele era muito conservador. Eu disse para ele que achava que ele ficaria bravo porque eu mostrava os seios em uma cena do filme. Ele respondeu: 'Eu já os vi antes. Dois ovos virados para cima', contou Gwyneth.
Lady Gaga também passou por uma situação semelhante. No início de um show, ela disse para o público que possuia um pênis, mas para não assustar a avó, ela achou melhor se explicar.
- Minha avó é cega, mas eu achei melhor ligar para ela e explicar uma frase que eu disse no palco. Eu falei que era uma metáfora sobre ser forte, agressiva e se divertir, mas ela apenas respondeu que não estava entendendo, disse a cantora.
Fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.