sábado, 28 de maio de 2011

Lady Gaga diz que Beyoncé a inspirou a ser uma estrela

Lady Gaga revelou em entrevista à "MTV" americana que se inspirou em Beyoncé antes de se tornar famosa, quando a cantora de "Run The World (Girls)" ainda era uma integrante do extinto grupo Destiny's Child.
"Você sabe, eu nunca disse isso a Beyoncé, mas eu me lembro de estar chorando no sofá de minha avó, quando um videclipe do Destiny's Child apareceu", contou a cantora. "Me lembro de ver Beyoncé e pensar: 'Oh, ela é uma estrela. Eu quero isso. Quero estar na MTV'.
"Hoje, eu estou em vídeos musicais com Beyoncé", completou Gaga, que já gravou uma colaboração com sua musa no single "Telephone", lançado em 2010.
Fonte:Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.